Vereador Colinha diz que manterá oposição na Câmara
Vereador Colinha diz que manterá oposição na Câmara

 

Em pronunciamento anteontem à noite na tribuna da Câmara de Presidente Venceslau, o vereador Roberley Cola (PMDB), o Colinha, afirmou que manterá postura que já vinha adotando desde o início do seu mandato.
A declaração foi uma resposta após intervenção no PMDB local, que passou a ser comandado pelo grupo político do prefeito Jorge Duran. 
Colinha disse que foi eleito ao participar do grupo político contrário a Duran, e por conta disso manterá sua postura de oposição propositiva. Afirmou que continuará fiscalizando os atos do executivo e que aprovará projetos de interesse da comunidade. No entanto, mencionou que não se furtará a mostrar os problemas que ocorrem no município, ao citar, entre outras coisas, a falta de vagas nas creches municipais.
Convite
O Diretório do PTB de Presidente Venceslau oficializou convite para ingresso do ex-vereador João Cola no partido. João Cola, que é pai do vereador Colinha, antes da intervenção, estava como presidente da Executiva Municipal do PMDB, que havia sido definida em convenção municipal realizada em setembro último.
 

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1