Segura ela! Anitta arrasa em ‘estreia na gringa’, ganha elogios e quebra recorde da Billboard
Segura ela! Anitta arrasa em ‘estreia na gringa’, ganha elogios e quebra recorde da Billboard

Em menos de 12 horas, Anitta já garantiu o recorde de views em um único dia, com mais de 300 mil. A gata aproveitou a chance pra divulgar as duas músicas em inglês que lançou recentemente, “Is That For Me” e “Will I See You”. Pra se ter uma ideia do tamanho da audiência, ela superou (e muito!) as lives de nomes como Fifth Harmony, Zara Larsson, Nickelback e Rita Ora, que até hoje somaram cada um 87 mil, 124 mil, 300 mil e 168 mil, respectivamente.
Os únicos que - não por muito tempo - têm mais views no total que Anitta em uma live da Billboard até o momento são os roqueiros do Sleeping With Sirens, que precisaram de quase quatro meses pra somar 438 mil views no vídeo do Facebook. É provável que, até o fim desta terça-feira (7), a Poderosa já pulverize essa marca também, já que ela tem anotado mais de 20 mil novas visualizações a cada hora desde a publicação. 
Mas a estreia não se resumiu apenas a números impressionantes. Anitta arrasou também na performance. Acompanhada só de um violão, ela cantou bonito e ganhou elogios dos gringos que se misturavam à multidão de brasileiros que assistiam à live. Depois, ela deu uma entrevista pro apresentador e crítico musical Matt Medved, que classificou “Is That For Me” como “uma música sedutora”. 
Antes do mini show, Anitta ainda teve que ter pique pra aguentar a maratona de entrevistas e participações em emissoras de rádio e até no Spotify. A gente daqui fica cheio de orgulho e relembrando do recente lacre que a Poderosa nos proporcionou no Prêmio Multishow 2017. Alô, Billboard, segura esse medley aqui, então!

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

TRIBUNAL DO CRIME


SAP adquire mais de duas mil novas armas para agentes


Incêndio consome 300 ha da reserva florestal do Córrego do Veado


ANS está ‘contaminada pelos interesses do mercado’, afirma IDEC


Relatório denuncia contaminação de comunidades rurais por agrotóxicos


1