Em disputa acirrada, Basquete Venceslau vence São José
Em disputa acirrada, Basquete Venceslau vence São José


Como era de se esperar, o basquete feminino adulto de Presidente Venceslau precisou de muita superação e garra para vencer a equipe de São José, anteontem à noite, na quadra da Uniesp, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista da Divisão Especial. A vitória foi por apenas dois pontos de diferença: 61 a 59.
Empurradas pela torcida, as venceslauenses, que saíram atrás do placar, souberam ter paciência e tranquilidade para reagir e superar as adversárias. Com o triunfo, Venceslau está a uma vitória da grande final da competição.
Eletrizante do início ao fim, o jogo foi decidido em detalhes e, mais uma vez, a pivô Bárbara foi fundamental para a equipe local. Com 18 pontos convertidos – um a menos que a cestinha do jogo, a ala/armadora Maila Daiane Ciciardi, do São José – e 14 rebotes, a jogadora atingiu um duplo-duplo e foi a grande destaque da partida.
Com a vitória, o Basquete Venceslau largou na frente na série melhor de três. Se vencer o próximo compromisso em São José dos Campos, marcado para esta sexta-feira (10), às 20h, no Ginásio Municipal “Cidade Jardim”, a equipe avança à final. Caso o São José vença o segundo jogo, no dia seguinte, às 17h, no mesmo local, haverá uma terceira e decisiva partida. O time que vencer dois jogos vai decidir o título do campeonato contra o Santo André.

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1