Juliana Paes: “agora é que eu sinto o furacão que foi a Bibi”
Juliana Paes: “agora é que eu sinto o furacão que foi a Bibi”

A Força do Querer terminou no dia 20 de outubro, mas Bibi ainda continua viva nas ruas do Brasil, como revelou a própria Ju Paes. “Tem sido uma loucura! Por mais que eu tente me desapegar da Bibi, as pessoas não deixam. Nas ruas ainda me chamam muito de Bibi”, afirmou a atriz. “Agora é que eu sinto o furacão que foi a Bibi. Só depois de terminar de gravar a novela é que percebi a avalanche que foi a personagem. Eu não estava acostumada a ser chamada pelo nome de uma personagem.”
Com a chegada do fim do ano, Juliana já pensa nas férias, faz planos para descansar após a maratona de A Força do Querer e do lançamento do filme Dona Flor e Seus Dois Maridos. “Preciso descansar. (risos) Emendei vários trabalhos. Terminei a novela e fui para o Nordeste divulgar o filme. Vou esperar as férias dos meus filhos, em dezembro, para viajar com a família”, entregou.
Sobre o carnaval, em que será a Rainha de bateria da Grande Rio, ela comentou não estar preocupada: “A preparação para o carnaval é ir aos ensaios da escola. Vou viajar e volto em janeiro. Então, vou ter pouco tempo para me preparar”.
“Viver Dona Flor é um privilégio, porque toda obra de Jorge Amado é um prato cheio para o ator. Além disso, sou fã da Sônia Braga [que eternizou a personagem em 1976], isso muito antes de saber que um dia eu seria uma artista. Faço esse filme com muita humildade e homenagem para a Sônia, por tudo o que ela ocupou no meu imaginário esse tempo todo”, falou.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

TRIBUNAL DO CRIME


SAP adquire mais de duas mil novas armas para agentes


Incêndio consome 300 ha da reserva florestal do Córrego do Veado


ANS está ‘contaminada pelos interesses do mercado’, afirma IDEC


Relatório denuncia contaminação de comunidades rurais por agrotóxicos


1