Juliana Paes: “agora é que eu sinto o furacão que foi a Bibi”
Juliana Paes: “agora é que eu sinto o furacão que foi a Bibi”

A Força do Querer terminou no dia 20 de outubro, mas Bibi ainda continua viva nas ruas do Brasil, como revelou a própria Ju Paes. “Tem sido uma loucura! Por mais que eu tente me desapegar da Bibi, as pessoas não deixam. Nas ruas ainda me chamam muito de Bibi”, afirmou a atriz. “Agora é que eu sinto o furacão que foi a Bibi. Só depois de terminar de gravar a novela é que percebi a avalanche que foi a personagem. Eu não estava acostumada a ser chamada pelo nome de uma personagem.”
Com a chegada do fim do ano, Juliana já pensa nas férias, faz planos para descansar após a maratona de A Força do Querer e do lançamento do filme Dona Flor e Seus Dois Maridos. “Preciso descansar. (risos) Emendei vários trabalhos. Terminei a novela e fui para o Nordeste divulgar o filme. Vou esperar as férias dos meus filhos, em dezembro, para viajar com a família”, entregou.
Sobre o carnaval, em que será a Rainha de bateria da Grande Rio, ela comentou não estar preocupada: “A preparação para o carnaval é ir aos ensaios da escola. Vou viajar e volto em janeiro. Então, vou ter pouco tempo para me preparar”.
“Viver Dona Flor é um privilégio, porque toda obra de Jorge Amado é um prato cheio para o ator. Além disso, sou fã da Sônia Braga [que eternizou a personagem em 1976], isso muito antes de saber que um dia eu seria uma artista. Faço esse filme com muita humildade e homenagem para a Sônia, por tudo o que ela ocupou no meu imaginário esse tempo todo”, falou.
 

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1