Energisa esclarece sobre cortes de energia em Presidente Venceslau
Energisa esclarece sobre cortes de energia em Presidente Venceslau


Em nota distribuída ontem, a Energisa Sul-Sudeste pede desculpas pelos transtornos causados aos clientes de Presidente Venceslau em razão das ocorrências registradas na segunda-feira e anteontem, que afetaram a cidade. 
A distribuidora esclarece ainda que a falta de energia que atingiu parte da cidade, na tarde de segunda-feira, 06, às 15h19, foi causada por um defeito em um equipamento do sistema elétrico que abastece a cidade. “Técnicos da empresa se dirigiram para o local da ocorrência e realizaram os reparos, normalizando o fornecimento para os 4.409 clientes atingidos, às 16h19”, informou. 
Já o desligamento registrado nesta terça-feira, 07, às 13h32, foi provocado pelo rompimento de um cabo da rede elétrica na área central da cidade e que atingiu cerca de cinco mil clientes. Segundo a concessionária, técnicos da empresa realizaram reconexão da linha de energia e o serviço foi normalizado às 15h.
A empresa também esclarece que as interrupções ocorridas no último final de semana tiveram origem nas fortes tempestades que atingiram a região do Oeste paulista, provocando prejuízos generalizados a diversos setores da economia local e também causaram impacto nas redes de energia que atende o município.

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1