Basquete Venceslau faz hoje à noite segundo jogo do play-off
Basquete Venceslau faz hoje à noite segundo jogo do play-off


Caso vença hoje à noite a equipe de São José, em São José dos Campos, o basquete feminino adulto de Presidente Venceslau garante vaga na decisão do Campeonato Paulista da Divisão Especial.
Se perder, o terceiro jogo do play-off diante de São José ocorrerá neste sábado, também em São José dos Campos.
Na terça-feira à noite, no primeiro jogo da semifinal, Venceslau venceu por apenas dois pontos de diferença, atuando em seus domínios.
No último confronto entre as duas equipes em São José, ainda na primeira faze do campeonato, a equipe da casa fez um placar com 22 pontos de diferença: 57 a 35.
O técnico Flavinho Prado sabe que para o jogo desta noite sua equipe terá que ser mais implacável na marcação e não desperdiçar os arremessos.
A ala Karen está vetada pelo departamento médico e vai desfalcar a equipe nesta noite. Ela sente dores no joelho e, após abandonar o duelo em Presidente Venceslau no fim do segundo quarto e passar pelo ortopedista, será poupada por precaução, a fim de evitar um possível agravamento da lesão. 
Já Bárbara não deverá estar 100%. A pivô fez sessões de fisioterapia, após o jogo desta terça-feira, por conta de um incômodo na região lombar.
O time embarcou ontem de manhã para São José dos Campos. O jogo está marcado para as 20h. 
 

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1