Ivete Sangalo faz campanha para marido aceitar se casar: ‘Diz que não precisa’
Ivete Sangalo faz campanha para marido aceitar se casar: ‘Diz que não precisa’

Comeram docinho antes da festa’, brincou cantora durante o ‘The Voice Brasil’
Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, estão juntos desde 2008. Os dois são pais de Marcelo, de 8 anos, e esperam filhas gêmeas para 2018. Apesar de se considerar casada, a baiana entregou que deseja ter uma cerimônia tradicional para oficializar a união com o companheiro, com quem treina durante a gravidez. O “desabafo” da cantora foi feito no “The Voice Brasil” na última quinta-feira (9). “Eu quero casar também. Eu ainda não me casei com esse negócio de roupa de noiva, não. Comeram docinho antes da festa”, disparou. Ivete ainda iniciou uma campanha no programa: “Brasil, estou querendo casar. Ele (o marido) disse que não precisa. Precisa, sim. Brasil, hashtag ‘casa, miserável’”.
O primogênito da Ivete insistiu para que a mãe engravidasse e agora está radiante com a chegada das irmãs. Com vontade de incluir o filho neste momento especial, a artista pediu para Marcelo escolher o nome das irmãs. “Ele está supercompanheirinho, cuidando de mim, está bem amadurecidinho. Ele é um menino maravilhoso!”, contou em entrevista recente à “Marie Claire”. Porém, a baiana admitiu que está supervisionando o herdeiro: “Mas estamos administrando, porque é cada nome! Está complicadíssimo! Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta do personagem e quer transformar o nome em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina (risos). Se até o final da gestação os nomes não vierem, a gente assume essa função. Mas não tenho ansiedade com isso”.
Para a publicação, Ivete ainda deu uma lição de autoestima e disse que não se importa com padrões de beleza impostos pela sociedade: “Se você está saudável você tem força, tem tudo. O que menos importa é se você está mais cheinha, mais magrinha, se tem um bumbum avantajado ou menos, se é alta ou baixa. O mais legal das mulheres é descobrir qual parte a gente mais gosta e botar pra jogo”. “O corpo ideal é aquele foi mandado para a gente. A sorte de ter um corpo, de poder viver, cuidar dele, desse templo maravilhoso, ter responsabilidade com ele. Penso mais nisso do que nas formas que o corpo tem”, completou.

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1