Corinthians está a duas vitórias do título Brasileiro
Corinthians está a duas vitórias do título Brasileiro


Se vencer neste sábado o Avaí, às 19h, no Itaquerão e, na quarta-feira, o Fluminense, também atuando em casa, o Corinthians será campeão brasileiro, desde que o Grêmio não faça o mesmo. Nesse caso, abrirá ao menos dez pontos de vantagem, com apenas nove em disputa. Não poderá mais ser alcançado.
Caso vença os dois jogos, o Corinthians eliminará Santos e Palmeiras da briga pelo título mesmo que os rivais também vençam seus dois jogos. O Peixe ficaria no mínimo nove pontos distante, mas com quatro vitórias a menos – poderia eliminar no máximo três de diferença. O Palmeiras se manteria pelo menos 11 pontos atrás – distância irrecuperável.
Para o jogo deste sábado diante do Avaí, o técnico Fábio Carille terá alguns desfalques, a começar pelo gol. A CBF não liberou Cássio que serve a seleção, e Walter se contundiu no jogo contra o Atlético (PR). O reserva imediato é o goleiro Caíque França.
O Corinthians também não terá o centroavante Jô, que pegou um jogo de suspensão por agressão ao zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta. Kazim (foto) será o substituto na posição.
 

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1