Luciano Huck pode deixar a TV Globo
Luciano Huck pode deixar a TV Globo

Luciano Huck recebeu um ultimato da TV Globo e pode ser demitido caso não cumpra o combinado.
A cúpula da emissora teve uma conversa franca com o apresentador sobre suas pretensões presidenciais. Ficou decidido que, se ele quiser mesmo lançar a sua candidatura política, terá de sair do canal até dezembro. Sem volta.
Recentemente, Luciano se encontrou com o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa no Rio de Janeiro para conversar sobre política. De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo, em conversas com interlocutores, Huck já revelou a intenção de, candidato, se cercar de notáveis, como Barbosa, que poderiam ser também seus ministeriáveis. Já chegou a hipótese de até mesmo Geraldo Alckmin (PSDB-SP) ser ministro de seu governo. Há seis meses, o marido de Angélica descartou intenção de substituir Michel Temer, mas recentemente circulou a informação que Huck já teria escolhido o PPS como seu partido caso saia candidato. Ainda de acordo com a publicação, o apresentador planeja ter Marina Silva como sua vice em uma eventual chapa.
A decisão de ser candidato ainda não estaria tomada, segue dizendo Huck. Já Barbosa tem se mantido irredutível até agora na decisão de não participar das eleições de 2018.
ANGÉLICA DEIXA A GLOBO CASO O MARIDO SAIA CANDIDATO
Atualmente à frente do “Vídeo Game” e do “Estrelas”, que não estará na grade do ano que vem, a apresentadora estaria fora da emissora carioca em caso de Huck aceitar disputar a Presidência. De acordo com a colunista Keila Jimenez, Angélica não estaria animada com a possibilidade de deixar a TV em prol da política. E que o marido não tem pretensão de ser presidente. Ao mesmo tempo, a apresentadora já desenvolve um novo programa para 2018.

Compartilhar Google+

0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios*
Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1