Luciano Huck pode deixar a TV Globo
Luciano Huck pode deixar a TV Globo

Luciano Huck recebeu um ultimato da TV Globo e pode ser demitido caso não cumpra o combinado.
A cúpula da emissora teve uma conversa franca com o apresentador sobre suas pretensões presidenciais. Ficou decidido que, se ele quiser mesmo lançar a sua candidatura política, terá de sair do canal até dezembro. Sem volta.
Recentemente, Luciano se encontrou com o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa no Rio de Janeiro para conversar sobre política. De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo, em conversas com interlocutores, Huck já revelou a intenção de, candidato, se cercar de notáveis, como Barbosa, que poderiam ser também seus ministeriáveis. Já chegou a hipótese de até mesmo Geraldo Alckmin (PSDB-SP) ser ministro de seu governo. Há seis meses, o marido de Angélica descartou intenção de substituir Michel Temer, mas recentemente circulou a informação que Huck já teria escolhido o PPS como seu partido caso saia candidato. Ainda de acordo com a publicação, o apresentador planeja ter Marina Silva como sua vice em uma eventual chapa.
A decisão de ser candidato ainda não estaria tomada, segue dizendo Huck. Já Barbosa tem se mantido irredutível até agora na decisão de não participar das eleições de 2018.
ANGÉLICA DEIXA A GLOBO CASO O MARIDO SAIA CANDIDATO
Atualmente à frente do “Vídeo Game” e do “Estrelas”, que não estará na grade do ano que vem, a apresentadora estaria fora da emissora carioca em caso de Huck aceitar disputar a Presidência. De acordo com a colunista Keila Jimenez, Angélica não estaria animada com a possibilidade de deixar a TV em prol da política. E que o marido não tem pretensão de ser presidente. Ao mesmo tempo, a apresentadora já desenvolve um novo programa para 2018.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Aprovado PL que permite medida protetiva às mulheres sem autorização judicial


Faixas de pedestres em PV geram discussão nas redes sociais


Reforma trabalhista será tema de palestra em PV


UNIVESP inicia as atividades em Presidente Venceslau


Seis em cada 10 crianças no Brasil vivem na pobreza, diz Unicef


1