Renata Banhara volta ao trabalho após cirurgias no cérebro: “me dou os parabéns”
Renata Banhara volta ao trabalho após cirurgias no cérebro: “me dou os parabéns”

Sete meses depois de se submeter a duas cirurgias por conta de uma infecção no cérebro, Renata Banhara voltou ao trabalho e usou seu Instagram, na madrugada de sexta (17), para falar da recuperação. “Convido vocês a vivenciarem meus últimos 6 dias. (E lá se vão 1 ano assim....). E pergunto aguentaria??? Eu me dou os parabéns pelo equilíbrio e boa vontade. Quando tudo isso passar não vou conseguir acreditar que fui tão forte! Com quem eu conto? Com Deus e com vocês, que são verdadeiramente fiéis e zelosos comigo. Dói na alma muito. Fé eu tenho.
ENTENDA O CASO
No começo de abril, Renata foi internada em estado grave no CTI do hospital Albert Einstein por conta de uma infecção no cérebro. A loira ficou 12 dias consecutivos no hospital, entre UTI e semi-intensiva. A modelo foi diagnosticada com infecção no cérebro, contraída por meio de um canal feito em um dente, há 6 anos.  Após o procedimento, uma bactéria que estava sigilosamente instalada em seu dente se alastrou pelo tecido ósseo causando uma sinusite. O acúmulo de bactérias se alastrou comprometendo os nervos e tecidos internos cabeça, gerando fortes dores. Demorou tudo isso para que ela começasse a sentir os primeiros sintomas: dores fortíssimas nos seios da face, num quadro que inspira cuidados e poderia comprometer seus movimentos faciais como sequela.
Após ficar 12 dias internada , Renata contou que teve paralisia facial em decorrência do problema de saúde: “Tenho que fazer porque quando o doutor abriu para fazer uma biópsia, encontrou muita necrose. (...) Agora, volto para religar os nervos. É necessário fazer isso para me recuperar desta paralisia que tive na região dos olhos”, disse na época.
No dia 21 de maio, ela voltou a sentir dores de cabeça e foi internada novamente para uma série de exames e tratamento. No último dia 25, Renata teve parte de um osso bucal removido, assim como o dente que, supostamente, seria o foco infeccioso e causador da forte sinusite que a deixou internada por dias. Em entrevista ao programa de Eliana, ainda antes de ser internada novamente, Renata contou que chegou a tomar um antibiótico de mais de R$ 2 mil a caixa.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

TRIBUNAL DO CRIME


SAP adquire mais de duas mil novas armas para agentes


Incêndio consome 300 ha da reserva florestal do Córrego do Veado


ANS está ‘contaminada pelos interesses do mercado’, afirma IDEC


Relatório denuncia contaminação de comunidades rurais por agrotóxicos


1