Colégio São Paulo adota Sistema de Ensino COC
Colégio São Paulo adota Sistema de Ensino COC


Colégio São Paulo inova ao adotar o Sistema de Ensino COC – By Pearson, reconhecido pela excelência e pioneirismo em tecnologia e aprovação nos melhores do País.
Mais do que decorar fórmulas e datas, o processo de aprendizagem está ligado a fatores mais abrangentes, como a observação, processamento de informação, experiência, raciocínio e tomada de decisão. Seguindo esse princípio, o Colégio São Paulo adotou o sistema de ensino COC, a partir de 2018 - que faz parte do Grupo Person, presente em mais de 70 países.
Além dos diversos recursos pedagógicos, o método se destaca pelo uso da tecnologia de ponta e proposta educativa de excelência. “O COC tem um sistema de ensino muito alinhado com o nosso, em que prezamos a inovação e interatividade com os alunos. Por isso, fizemos a escolha pelo “combo” completo do COC - o nível 4.”, comenta Thays Cristina Ricci Silva, diretora da unidade de Presidente Venceslau.
A partir de 2018, os alunos do Colégio São Paulo contarão com um mix completo de soluções educacionais, como: Portal COC Educação; Mangahigh; Virtual LAB; Leitura e Companhia; Classbuilder; Portal Amigo COC; Plantão Online; Simulados e Avaliações; Academia COC; Idiomas; Jornalismo Educativo; Lousa Digital; Livro Eletrônico; Cosmos; Eventos
A capacitação dos professores já teve início neste ano de 2017. Desta forma, ao iniciar as aulas, em janeiro de 2018, os profissionais estarão capacitados e preparados para atender plenamente as expectativas dos pais e alunos. A mudança foi recebida pelas famílias de maneira muito agradável e satisfatória, haja vista que o material do COC é diferenciado e atualizado e oferece ferramentas complementares como o plantão on-line que ajudam o aluno em todos os momentos, sendo um suporte completo para acompanhamento do aprendizado. Além disso, a marca é forte e reconhecida no mercado, presente em todos os segmentos, com um portfólio completo de produtos para maximizar os resultados.
Os conteúdos são organizados e a tecnologia é aplicada à educação. Assim, o professor pode aperfeiçoar ainda mais suas aulas. O ensino é por competências. As competências, habilidades, defasagens e dificuldades são identificados nos simulados aplicados e corrigidos pelo COC. O resultado das avaliações nacionais é o grande orientador do professor e da escola para trabalhar melhor com as individualidades de cada estudante.
Com um cotidiano pedagógico que vai do Ensino Maternal ao pré-vestibular, o Colégio São Paulo está presente em Dracena, Presidente Epitácio, Presidente Prudente e Presidente Venceslau.
Informações sobre a matrícula para o ano letivo de 2018 em Presidente Venceslau: Avenida Princesa Isabel, 230, Centro | Telefone: (18) 3272-1292 e Rua Prudente de Moraes, 826. Vila Baruta | Telefone: (18) 3271-4908

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1