Colégio São Paulo adota Sistema de Ensino COC
Colégio São Paulo adota Sistema de Ensino COC


Colégio São Paulo inova ao adotar o Sistema de Ensino COC – By Pearson, reconhecido pela excelência e pioneirismo em tecnologia e aprovação nos melhores do País.
Mais do que decorar fórmulas e datas, o processo de aprendizagem está ligado a fatores mais abrangentes, como a observação, processamento de informação, experiência, raciocínio e tomada de decisão. Seguindo esse princípio, o Colégio São Paulo adotou o sistema de ensino COC, a partir de 2018 - que faz parte do Grupo Person, presente em mais de 70 países.
Além dos diversos recursos pedagógicos, o método se destaca pelo uso da tecnologia de ponta e proposta educativa de excelência. “O COC tem um sistema de ensino muito alinhado com o nosso, em que prezamos a inovação e interatividade com os alunos. Por isso, fizemos a escolha pelo “combo” completo do COC - o nível 4.”, comenta Thays Cristina Ricci Silva, diretora da unidade de Presidente Venceslau.
A partir de 2018, os alunos do Colégio São Paulo contarão com um mix completo de soluções educacionais, como: Portal COC Educação; Mangahigh; Virtual LAB; Leitura e Companhia; Classbuilder; Portal Amigo COC; Plantão Online; Simulados e Avaliações; Academia COC; Idiomas; Jornalismo Educativo; Lousa Digital; Livro Eletrônico; Cosmos; Eventos
A capacitação dos professores já teve início neste ano de 2017. Desta forma, ao iniciar as aulas, em janeiro de 2018, os profissionais estarão capacitados e preparados para atender plenamente as expectativas dos pais e alunos. A mudança foi recebida pelas famílias de maneira muito agradável e satisfatória, haja vista que o material do COC é diferenciado e atualizado e oferece ferramentas complementares como o plantão on-line que ajudam o aluno em todos os momentos, sendo um suporte completo para acompanhamento do aprendizado. Além disso, a marca é forte e reconhecida no mercado, presente em todos os segmentos, com um portfólio completo de produtos para maximizar os resultados.
Os conteúdos são organizados e a tecnologia é aplicada à educação. Assim, o professor pode aperfeiçoar ainda mais suas aulas. O ensino é por competências. As competências, habilidades, defasagens e dificuldades são identificados nos simulados aplicados e corrigidos pelo COC. O resultado das avaliações nacionais é o grande orientador do professor e da escola para trabalhar melhor com as individualidades de cada estudante.
Com um cotidiano pedagógico que vai do Ensino Maternal ao pré-vestibular, o Colégio São Paulo está presente em Dracena, Presidente Epitácio, Presidente Prudente e Presidente Venceslau.
Informações sobre a matrícula para o ano letivo de 2018 em Presidente Venceslau: Avenida Princesa Isabel, 230, Centro | Telefone: (18) 3272-1292 e Rua Prudente de Moraes, 826. Vila Baruta | Telefone: (18) 3271-4908

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

TRIBUNAL DO CRIME


SAP adquire mais de duas mil novas armas para agentes


Incêndio consome 300 ha da reserva florestal do Córrego do Veado


ANS está ‘contaminada pelos interesses do mercado’, afirma IDEC


Relatório denuncia contaminação de comunidades rurais por agrotóxicos


1