Colégio São Paulo destaca participação de jovens atletas no Intercolegial
Colégio São Paulo destaca participação de jovens atletas no Intercolegial


A equipe do futsal do Colégio São Paulo, em Venceslau, estreou anteontem à noite no Campeonato Intercolegial. Apesar da derrota por 3 a 1 para o Colégio Venceslauense, o time do Colégio São Paulo recebeu elogios do técnico e professor de Educação Física, Thiago Ricci
Tiago ressaltou que a maioria dos jogadores  de sua equipe é mais jovem que a média da competição. “Mesmo com este fator, o time atuou bem”, afirmou ao Portal Bueno.
Thiago disse ainda esperar que o time mantenha o rendimento para os próximos jogos. “Independente de resultado, o time jogou melhor do que eu esperava. Mesmo perdendo, eu gostei”, destacou.
O elenco do Colégio para este ano conta com apenas quatro estudantes do Ensino Médio (EM). Completam a lista outros dois alunos do 9º ano e nove do 8º. Conforme Ricci, os atletas do Ensino Médio não se interessaram em participar da competição. “Nosso Ensino Médio estava no início da preparação quando resolveu não jogar e os meninos do fundamental pediram para entrar. Foi muita responsabilidade para eles”, revelou o técnico.
O fato de enfrentar atletas mais velhos em competição faz com que o desenvolvimento seja ainda maior. “Estes meninos estarão prontos daqui a dois anos. Eles jogam um torneio para EM no 8º ano, ou seja, ainda tem o 9º antes”, concluiu o treinador.
Competição
Os jogos  do Intercolegial são disputados na quadra do Batalhão, com entrada franca para a população. O campeonato é organizado pela Ordem Demolay de Presidente Venceslau. (Com Portal Bueno)

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1