Carille projeta “cinco ou seis” reforços para o Corinthians
Carille projeta “cinco ou seis” reforços para o Corinthians

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, falou em entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira, sobre o planejamento do clube para 2018.
Ele confirmou que o grupo campeão brasileiro passará por algumas mudanças. “Vão chegar de cinco a seis jogadores. Mais que isso, depende da saída de outros”, antecipou.
Carille ressaltou, porém, que o clube não deve contratar uma grande estrela para o ano que vem. “Não estou esperando coisas grandes. O que quero é equilibrar melhor o elenco. Tem a eleição em fevereiro, o que é ruim para planejar, mas é algo que não tem o que fazer. Não estou esperando contratações bombásticas, se acontecer, ótimo”, afirmou o comandante.
O volante Renê, Júnior, do Bahia, e o atacante Júnio Dutra, do Avaí, são os que têm negociação mais avançada. O Corinthians quer ainda um zagueiro, dois laterais e mais um atacante.
Sobre os 14 jogadores que estão emprestados pelo Corinthians a clubes das Séries A e B, ainda não há definições sobre quem volta e quem será envolvido em novas negociações. Tudo dependerá da permanência do atual elenco. Guilherme Arana, a caminho do Sevilla, deve ser a primeira baixa.

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1