Carille projeta “cinco ou seis” reforços para o Corinthians
Carille projeta “cinco ou seis” reforços para o Corinthians

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, falou em entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira, sobre o planejamento do clube para 2018.
Ele confirmou que o grupo campeão brasileiro passará por algumas mudanças. “Vão chegar de cinco a seis jogadores. Mais que isso, depende da saída de outros”, antecipou.
Carille ressaltou, porém, que o clube não deve contratar uma grande estrela para o ano que vem. “Não estou esperando coisas grandes. O que quero é equilibrar melhor o elenco. Tem a eleição em fevereiro, o que é ruim para planejar, mas é algo que não tem o que fazer. Não estou esperando contratações bombásticas, se acontecer, ótimo”, afirmou o comandante.
O volante Renê, Júnior, do Bahia, e o atacante Júnio Dutra, do Avaí, são os que têm negociação mais avançada. O Corinthians quer ainda um zagueiro, dois laterais e mais um atacante.
Sobre os 14 jogadores que estão emprestados pelo Corinthians a clubes das Séries A e B, ainda não há definições sobre quem volta e quem será envolvido em novas negociações. Tudo dependerá da permanência do atual elenco. Guilherme Arana, a caminho do Sevilla, deve ser a primeira baixa.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Perda de prazo leva TJ a bloquear contas da Prefeitura de Presidente Venceslau


Comércio varejista da região cria 25 postos de trabalho em abril


Mullher tenta entrar em presídio com anotações na calça


Moradores se queixam de vazamento de caixa d’água


Casos de sarampo e pólio aumentaram em todo o mundo, diz relatório da OMS


1