Elano diz que afastamento de Lucas Lima será benéfica para o Santos e atleta
Elano diz que afastamento de Lucas Lima será benéfica para o Santos e atleta


O principal assunto da entrevista coletiva do técnico Elano, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, foi Lucas Lima. O treinador falou pela primeira vez sobre a situação do camisa 10, que foi afastado do Santos na última terça-feira, não atua mais pelo clube e está na mira do Palmeiras para 2018,
“Achei positivo (o afastamento). Conversei com ele há muito tempo. A situação vai ficando grave principalmente para o atleta. E isso foi o que falei com ele. Uma decisão já poderia ter sido tomada há dois meses. No final, não tinha dúvida que sobraria para mim. Infelizmente algumas coisas aconteceram. Os problemas ficaram para mim. É bom para o Lucas e para o Santos. O cara que vai jogar está com cabeça para jogar”, disse Elano.
“Conversei com o Modesto, ele foi muito firme comigo. A situação foi muito bem conduzida. É mais fácil eu olhar para ele e falar: ‘Sai’. Eu não fiz isso porque não sou esse cara e não é da minha índole. Respeito muito ele. Nesse momento eu precisava ter um pouco de cuidado por conta da minha carreira”, emendou o técnico.

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1