Técnico Roger Machado é apresentado no Palmeiras
Técnico Roger Machado é apresentado no Palmeiras


Anunciado na semana passada como técnico do Palmeiras a partir de 2018, Roger Machado foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira, 29, pela diretoria.
Em sua primeira entrevista como funcionário do Palmeiras, Roger Machado disse que “o Palmeiras sempre vai brigar por títulos. A construção de uma equipe vitoriosa passa por ter jogadores de qualidade e, hoje, temos 90% do elenco formado”. 
O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, revelou que chegou a pensar na contratação de Roger num passado recente, “mas ele estava comprometido com outro clube”. Depois de sondagens a Mano Menezes e Abel Braga, o Verdão acabou se voltando a Roger.
Apesar de estar participando do planejamento para a próxima temporada – e de ter assistido na arena à vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, na segunda-feira –, Roger dará seus primeiros treinos, com auxílio do assistente Roberto Ribas, apenas no ano que vem.
No domingo, no encerramento do Campeonato Brasileiro, ainda será Valentim o técnico à frente da equipe, diante do Atlético-PR, em Curitiba.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Perda de prazo leva TJ a bloquear contas da Prefeitura de Presidente Venceslau


Comércio varejista da região cria 25 postos de trabalho em abril


Mullher tenta entrar em presídio com anotações na calça


Moradores se queixam de vazamento de caixa d’água


Casos de sarampo e pólio aumentaram em todo o mundo, diz relatório da OMS


1