Técnico Roger Machado é apresentado no Palmeiras
Técnico Roger Machado é apresentado no Palmeiras


Anunciado na semana passada como técnico do Palmeiras a partir de 2018, Roger Machado foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira, 29, pela diretoria.
Em sua primeira entrevista como funcionário do Palmeiras, Roger Machado disse que “o Palmeiras sempre vai brigar por títulos. A construção de uma equipe vitoriosa passa por ter jogadores de qualidade e, hoje, temos 90% do elenco formado”. 
O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, revelou que chegou a pensar na contratação de Roger num passado recente, “mas ele estava comprometido com outro clube”. Depois de sondagens a Mano Menezes e Abel Braga, o Verdão acabou se voltando a Roger.
Apesar de estar participando do planejamento para a próxima temporada – e de ter assistido na arena à vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, na segunda-feira –, Roger dará seus primeiros treinos, com auxílio do assistente Roberto Ribas, apenas no ano que vem.
No domingo, no encerramento do Campeonato Brasileiro, ainda será Valentim o técnico à frente da equipe, diante do Atlético-PR, em Curitiba.

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1