Aumento no número de associados gera suspeita para eleição no Santos
Aumento no número de associados gera suspeita para eleição no Santos

 

O Santos registrou a associação de pouco mais de 2 mil novos membros em 17 dias entre novembro e dezembro de 2016, no prazo limite para que esses sócios participassem das eleições marcadas para o próximo dia 9 dezembro. O número, incomum, é superior à soma de associações de julho, agosto, setembro e outubro daquele ano.
Com a eleição sob suspeita, grupos de oposição do Santos vão acionar a Justiça para esclarecer os fatos. Os três grupos que disputam a eleição com a atual administração soltaram comunicado informando que estudam “providências”. O clube nega irregularidades. 
Em reportagem publicada no site da ESPN, são listados outros dados suspeitos sobre os sócios aptos a votar na eleição para presidente do mês que vem. São apontadas, por exemplo, onze pessoas registradas com o mesmo telefone, mas que vivem em cidades diferentes.
Outros 13 associados registrados todos no dia 2 de dezembro de 2016 estão cadastrados com o mesmo e-mail e com o mesmo telefone, o de uma pousada na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo. Segundo a reportagem, no local, um homem identificado como Luciano afirmou que todos os funcionários torcem para o Santos e se associaram no mesmo dia.
Quatro chapas disputam a eleição para presidente. Elas são encabeçadas por Modesto Roma Júnior, que busca a reeleição, Andres Rueda, José Carlos Peres e Nabil Khaznadar.
“Com a classificação para a Libertadores, é normal um aumento de sócios. De maio a setembro, com o novo programa de sócios, tivemos aumento de sete mil. Não há nada errado, nenhuma grande novidade. No período de eleição, surgem muitas mentiras”, disse o presidente Modesto Roma Júnior.
 “O crescimento do número de sócios do Clube tem ocorrido de forma constante, a partir dos bons resultados em campo e a maior divulgação dos benefícios oferecidos pelo Programa Sócio Rei”, completou o dirigente.
 

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1