Brasil fica no Grupo E da Copa do Mundo e estreia contra a Suíça em Rostov
Brasil fica no Grupo E da Copa do Mundo e estreia contra a Suíça em Rostov


A Fifa realizou nesta sexta-feira o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018. A Rússia, que estava no pote 1 por ser a anfitriã do torneio, ficou no Grupo A ao lado de Arábia Saudita, Egito e Uruguai. O jogo de abertura entre russos e sauditas, no dia 14, será em Moscou. A seleção brasileira caiu no Grupo E, e faz sua estreia no dia 17 de junho em Rostov contra a Suíça. Depois pega a Costa Rica no dia 22 de junho, em São Petesburgo, e fecha a primeira fase contra a Sérvia em Moscou, dia 27 de junho.
A Copa do Mundo de 2018, na Rússia, será disputada entre os dias 14 de junho e 15 de julho. Ao todo, 11 cidades receberão os jogos da competição. Moscou, a capital do país, terá dois estádios no torneio: o estádio do Spartak e o Luzhnik. Ele receberá sete jogos: a abertura e mais três na primeira fase, uma partida de oitavas de final, uma semifinal e a grande decisão.
Confira os grupos da Copa do Mundo de 2018
Grupo A - Rússia, Arábia Saudita, Egito e Uruguai; Grupo B – Portugal, Espanha, Marrocos e Irã; Grupo C – França, Austrália, Peru e Dinamarca; Grupo D – Argentina, Islândia, Croácia e Nigéria; Grupo E – Brasil, Suíça, Costa Rica e Sérvia; Grupo F – Alemanha, México, Suécia e Coreia do Sul; Grupo G – Bélgica, Panamá, Inglaterra e Tunísia; Grupo H – Polônia, Senegal, Colômbia e Japão
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Perda de prazo leva TJ a bloquear contas da Prefeitura de Presidente Venceslau


Comércio varejista da região cria 25 postos de trabalho em abril


Mullher tenta entrar em presídio com anotações na calça


Moradores se queixam de vazamento de caixa d’água


Casos de sarampo e pólio aumentaram em todo o mundo, diz relatório da OMS


1