Isis Valverde nota mudança no corpo após yoga: ‘Braços e abdômen definidos’
Isis Valverde nota mudança no corpo após yoga: ‘Braços e abdômen definidos’

Isis Valverde chamou atenção com um visual sequinho durante viagem por Aruba no começo de novembro. Para a revista “Boa Forma” de dezembro, a atriz explicou que não segue uma alimentação restritiva em seu dia a dia: “Não faço dietas, mas sou bem determinada se preciso mudar o corpo para uma personagem. Para a novela ‘A Força do Querer’, cortei fritura (não resisto a batata frita!), comida empanada e diminuí a quantidade de açúcar”. Para manter o corpo, a artista é adepta de yoga: “A mudança no corpo é evidente. Meus braços e abdômen estão bem mais definidos”.
A artista disse que começou a se dedicar ao yoga por causa de seu laboratório para viver a Ritinha da novela “A Força do Querer”. “Durante o treinamento de apneia, ouvi do professor que precisava controlar a ansiedade e melhorar a concentração para aumentar o tempo sem respirar embaixo d’água “ e que a ioga poderia ajudar”, explicou. Aliás, a atriz entregou seu maior aprendizado com a prática: “Aprendi a ser resiliente. Um dia estava brava por não conseguir fazer a posição invertida, que já dominava. Minha instrutora, com sabedoria, disse: ‘Cada dia é um dia. Hoje não será igual a ontem nem a amanhã. Você tem que respeitar’. Levei isso para a vida. Se você praticar muito, tudo virá”.
No Caribe, Isis registrou a malhação com o namorado, André Resende, no hotel. Para a publicação, a atriz contou que não dispensa os exercícios físicos durante suas viagens: “Não sou aquela que viaja e fica parada, morta. Eu me mexo. Vejo se o hotel em que estou tem academia, realizo exercícios na praia, no quarto... Só não vale virar neurótica, afinal estou de férias. Normalmente faço algo dia sim, dia não”. Segundo Isis, o comportamento ativo afetou até o aniversário de namoro com o empresário, com quem evita idealizar casamento: “Sou hiperativa. No aniversário de namoro com o André comemoramos numa trilha de duas horas. Não é normal, né?”.

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1