Corinthians mantém interesse no atacante colombiano Tréllez
Corinthians mantém interesse no atacante colombiano Tréllez


Mesmo tendo acertado a contratação de Júnior Dutra por dois anos na última terça-feira, o Corinthians mantém o interesse em Santiago Tréllez, do Vitória.
Para diretoria e comissão técnica do Timão, uma negociação não inviabiliza a outra. Eles entendem que Júnior Dutra pode atuar pelos lados do campo, enquanto o colombiano é um homem de área e brigaria com Kazim para ser o reserva imediato de Jô.
O técnico Fábio Carille também deseja contar com mais opções no elenco para a próxima temporada, já que o Corinthians disputará Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.
Atualmente, os atacantes à disposição no elenco alvinegro são Romero, Clayson, Jô, Kazim e Carlinhos.
Além do Corinthians, o São Paulo tem interesse em Tréllez. O clube do Morumbi já formalizou uma oferta pelo atacante, mas considerou a contraproposta apresentada pelos empresários dele como fora da realidade financeira do clube.
Em outubro, Tréllez se envolveu em polêmica com Renê Júnior, já acertado com o Corinthians para 2018. Porém, a diretoria alvinegra acredita que pode contornar o problema.
O atacante colombiano se destacou no Vitória, sobretudo no segundo semestre, tendo marcado dez gols em 23 partidas na temporada. Ele possui contrato com o clube baiano até o fim do ano que vem.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Perda de prazo leva TJ a bloquear contas da Prefeitura de Presidente Venceslau


Comércio varejista da região cria 25 postos de trabalho em abril


Mullher tenta entrar em presídio com anotações na calça


Moradores se queixam de vazamento de caixa d’água


Casos de sarampo e pólio aumentaram em todo o mundo, diz relatório da OMS


1