Corinthians mantém interesse no atacante colombiano Tréllez
Corinthians mantém interesse no atacante colombiano Tréllez


Mesmo tendo acertado a contratação de Júnior Dutra por dois anos na última terça-feira, o Corinthians mantém o interesse em Santiago Tréllez, do Vitória.
Para diretoria e comissão técnica do Timão, uma negociação não inviabiliza a outra. Eles entendem que Júnior Dutra pode atuar pelos lados do campo, enquanto o colombiano é um homem de área e brigaria com Kazim para ser o reserva imediato de Jô.
O técnico Fábio Carille também deseja contar com mais opções no elenco para a próxima temporada, já que o Corinthians disputará Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.
Atualmente, os atacantes à disposição no elenco alvinegro são Romero, Clayson, Jô, Kazim e Carlinhos.
Além do Corinthians, o São Paulo tem interesse em Tréllez. O clube do Morumbi já formalizou uma oferta pelo atacante, mas considerou a contraproposta apresentada pelos empresários dele como fora da realidade financeira do clube.
Em outubro, Tréllez se envolveu em polêmica com Renê Júnior, já acertado com o Corinthians para 2018. Porém, a diretoria alvinegra acredita que pode contornar o problema.
O atacante colombiano se destacou no Vitória, sobretudo no segundo semestre, tendo marcado dez gols em 23 partidas na temporada. Ele possui contrato com o clube baiano até o fim do ano que vem.

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1