Acidente com ônibus deixa cinco mortos e 27 feridos em Parapuã
Acidente com ônibus deixa cinco mortos e 27 feridos em Parapuã

 

A menos de 90 quilômetros para terminar a viagem, em Araçatuba, no oeste paulista, um ônibus desgovernado bateu em um caminhão na Rodovia Assis Chateaubriand, na noite desta terça-feira (12), deixando cinco passageiros mortos e 27 feridos, três em estado grave. A maioria dos feridos foi socorrida em hospitais de Tupã e Marília.
O acidente ocorreu por volta das 20h30, na altura do quilômetro (km) 372 da rodovia, no município de Parapuã, a cerca de 550 km da capital paulista, próximo à divisa com o Paraná. O ônibus transportava um grupo de pessoas que voltava das compras no Paraguai. O motorista perdeu o controle da direção ao ter um dos pneus estourado.
O ônibus atravessou para a pista contrária, bateu de frente com um caminhão carregado de laranjas e tombou em uma ribanceira. No choque, o caminhão também foi arremessado para fora da pista e um automóvel Astra, que vinha logo atrás, também foi atingido. Segundo a Polícia Civil, os ocupantes desses veículos sofreram ferimentos leves.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Tupã e foi instaurado inquérito policial na delegacia de Parapuã para apurar as responsabilidades.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

TRIBUNAL DO CRIME


SAP adquire mais de duas mil novas armas para agentes


Incêndio consome 300 ha da reserva florestal do Córrego do Veado


ANS está ‘contaminada pelos interesses do mercado’, afirma IDEC


Relatório denuncia contaminação de comunidades rurais por agrotóxicos


1