Polícia Civil de Venceslau indicia eletricista por feminicídio
Polícia Civil de Venceslau indicia eletricista por feminicídio

 

A Polícia Civil encaminhou nesta terça-feira, 12, para o Fórum de Presidente Venceslau o inquérito sobre a investigação da morte de uma mulher de 33 anos atropelada na madrugada do dia 6 de novembro, no Jardim Santa Filomena, e indiciou por homicídio doloso qualificado, na figura do feminicídio, um eletricista de 48 anos, ex-companheiro da própria vítima.
Inicialmente, o eletricista fugiu logo após o atropelamento e afirmou que tudo não havia passado de um acidente de trânsito.
No entanto, ele acabou detido no dia 9 de novembro por mandado de prisão temporária pelo prazo de 30 dias. A prisão inicial venceu no dia 8 de dezembro, quando a Justiça prorrogou o prazo por mais 10 dias, a pedido da Polícia Civil.
O prazo da prisão agora vence no dia 18 de dezembro, mas a Polícia Civil já pediu à Justiça a decretação da prisão preventiva do eletricista, com a conclusão do inquérito que o indiciou por feminicídio. O pedido ainda segue sob análise do Poder Judiciário.
Segundo o delegado Everson Aparecido Contelli, coordenador da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Presidente Venceslau, a reconstituição do caso realizada no dia 6 de dezembro produziu informações que levaram à conclusão de que a dinâmica dos fatos é incompatível com a versão apresentada pelo eletricista. (Com G1)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Torta Alemã


Mandante do crime contra advogado de Presidente Venceslau é preso em São Bernardo do Campo


Em coletiva à imprensa, Polícia Civil e OAB dão detalhes da prisão de empresário


14ª Mostra de Teatro de PP divulga programação com mais de 15 atrações em Pres. Prudente


Governador Márcio França anuncia compensação financeira para municípios com presídios


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9