Temporal destrói casas e deixa moradores desabrigados em Presidente Epitácio
Temporal destrói casas e deixa moradores desabrigados em Presidente Epitácio


No sábado, 30, um temporal destruiu casas e deixou moradores desabrigados em Presidente Epitácio. De acordo com os relatos de alguns moradores, ao menos três famílias foram prejudicadas. Os casos foram registrados na Rua Vitória e Avenida Sobrasil.
A forte chuva e o vento derrubaram paredes, muros e telhados de dois imóveis. Uma das moradoras de uma das casas afetadas com o temporal, Alessandra Colares dos Santos, afirmou ao portal G1 que teve roupas, comida, móveis danificados, além da própria estrutura da residência.
“Moro com duas filhas, uma de 10 e outra de 13 anos, mas no momento da chuva só eu estava em casa. Caiu telhado, parede e molhou tudo. Foi um susto muito grande, mas graças a Deus ninguém se machucou”, contou Santos ao G1.
A moradora ainda afirmou que representantes da Prefeitura compareceram ao bairro e ofereceram ajuda para ela, com relação a um local para ficar. “Eles ofereceram abrigo, mas tenho uma avó que mora na cidade e por enquanto vou para a casa dela”, disse Alessandra.
Vizinhos e amigos que residem no bairro se mobilizaram para arrecadar alimentos e roupas com o objetivo de ajudar os moradores que tiveram prejuízos com o temporal. 
(Com G1)
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

TRIBUNAL DO CRIME


SAP adquire mais de duas mil novas armas para agentes


Incêndio consome 300 ha da reserva florestal do Córrego do Veado


ANS está ‘contaminada pelos interesses do mercado’, afirma IDEC


Relatório denuncia contaminação de comunidades rurais por agrotóxicos


1