Temporal destrói casas e deixa moradores desabrigados em Presidente Epitácio
Temporal destrói casas e deixa moradores desabrigados em Presidente Epitácio


No sábado, 30, um temporal destruiu casas e deixou moradores desabrigados em Presidente Epitácio. De acordo com os relatos de alguns moradores, ao menos três famílias foram prejudicadas. Os casos foram registrados na Rua Vitória e Avenida Sobrasil.
A forte chuva e o vento derrubaram paredes, muros e telhados de dois imóveis. Uma das moradoras de uma das casas afetadas com o temporal, Alessandra Colares dos Santos, afirmou ao portal G1 que teve roupas, comida, móveis danificados, além da própria estrutura da residência.
“Moro com duas filhas, uma de 10 e outra de 13 anos, mas no momento da chuva só eu estava em casa. Caiu telhado, parede e molhou tudo. Foi um susto muito grande, mas graças a Deus ninguém se machucou”, contou Santos ao G1.
A moradora ainda afirmou que representantes da Prefeitura compareceram ao bairro e ofereceram ajuda para ela, com relação a um local para ficar. “Eles ofereceram abrigo, mas tenho uma avó que mora na cidade e por enquanto vou para a casa dela”, disse Alessandra.
Vizinhos e amigos que residem no bairro se mobilizaram para arrecadar alimentos e roupas com o objetivo de ajudar os moradores que tiveram prejuízos com o temporal. 
(Com G1)
 

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1