Operação Pândega prende traficantes em Teodoro
Operação Pândega prende traficantes  em Teodoro


A Polícia Civil prendeu três homens em flagrante por tráfico de drogas durante a realização da Operação Pândega, em Teodoro Sampaio. Os trabalhos iniciados no dia anterior foram concluídos nesta sexta-feira (5).
Os policiais civis, após uma campana em uma residência no bairro Estação, surpreenderam um jovem de 27 anos no momento em que havia vendido uma porção de entorpecente a um usuário, que dispensou a droga e fugiu. A droga foi localizada e em buscas no imóvel do indiciado os agentes encontraram 65 gramas de maconha e R$ 850 em dinheiro. O morador foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de droga.
A operação prosseguiu e culminou na prisão de outros dois indivíduos, também por tráfico de drogas.
Em uma residência no bairro Cohab-Crhis, com o apoio de cães farejadores, foram localizados 52 gramas de crack e 63 gramas de maconha. O morador de 19 anos foi preso em flagrante.
Em outra residência no bairro Estação, foram localizados 4,2 gramas de crack e 262 gramas de maconha, além da quantia de R$ 130, o que resultou na prisão de um homem de 33 anos.
A Operação Pândega contou com a participação de 19 policiais civis da região de Presidente Venceslau e o apoio da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado, com três agentes integrantes do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) que utilizaram dois cães farejadores nas buscas.
Chefiada pelos delegados Edmar Rogério Dias Caparroz e João Paulo Tardin, a operação consistiu no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão em residências conhecidas como pontos de venda de drogas, localizadas nos bairros Cohab-Crhis e Estação.
Segundo a Polícia Civil, o nome da operação faz alusão ao termo “pândego”, que remete a festividades e algazarras de grandes proporções, pois um dos indivíduos presos em flagrante era responsável pela comercialização de entorpecente em festas, públicas e particulares, em Teodoro Sampaio. (Com G1)
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes



Datafolha




1