Eleições 2018: para governador Geraldo Alckmin, fala de FHC foi deturpada
Eleições 2018: para governador Geraldo Alckmin, fala de FHC foi deturpada

 

O governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, disse que a declaração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso sobre o partido apoiar outra candidatura a presidente que não a tucana, caso outro nome tenha mais capacidade de articulação com as forças do centro, foi deturpada.
“Foi deturpada a fala do Fernando Henrique. O Brasil está cansado de divisão, explicou Alckmin,
O governador de São Paulo aproveitou um evento em São Bernardo do Campo para novamente se colocar como o candidato de centro. “Nós precisamos de união para que o País retome uma agenda de reformas, de competitividade, de desenvolvimento”, complementou.
Sobre a meta que o PSDB teria colocado para lançá-lo como candidato, com ao menos 10% de intenção de votos até abril, o tucano disse que ainda é muito cedo para se apoiar nas pesquisas. O último levantamento Datafolha aponta Alckmin com 6% da preferência do eleitorado.
“Na realidade, as mudanças e as pesquisas só vão valer mais perto do processo eleitoral quando a população estiver mais focada na questão da disputa, quando os candidatos forem definidos, hoje você não sabe quem vai ser candidato”, justificou.
O governador Geraldo Alckmin ainda explicou que só está no começo do seu trabalho para conquistar a cadeira da Presidência. “Não vai ter nenhuma mudança (nos resultados de pesquisa de intenção de voto) extraordinária neste começo de trabalho”, disse. (Com R7)
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

TRIBUNAL DO CRIME


SAP adquire mais de duas mil novas armas para agentes


Incêndio consome 300 ha da reserva florestal do Córrego do Veado


ANS está ‘contaminada pelos interesses do mercado’, afirma IDEC


Relatório denuncia contaminação de comunidades rurais por agrotóxicos


1