São Paulo aceita proposta do River Plate e vende Lucas Pratto
São Paulo aceita proposta do River Plate e vende Lucas Pratto


O São Paulo acertou a venda de Lucas Pratto ao River Plate. Os clubes chegaram a um acordo pela transferência do centroavante por 11,5 milhões de euros (R$ 44,4 milhões), mais uma quantia variável condicionada à performance. Como tem 50% dos direitos econômicos, o Tricolor tem direito a metade desse valor.
Pratto voltará para a Argentina para ficar mais próximo da filha, que mora em Buenos Aires, e também de olho em uma vaga na seleção para a Copa do Mundo, na Rússia.
Em fevereiro de 2017, o São Paulo pagou 6,2 milhões de euros (R$ 20,5 milhões na cotação da época) ao Atlético-MG por 50% dos direitos do atacante.
O contrato estabelecia ainda que ao final de cada um dos três anos seguintes, o São Paulo poderia pagar mais 1,5 milhão de euros para adquirir mais 15%. Assim, ficaria com 65% no início de 2018, 80% no início de 2019 e 95% no início de 2020.
No total, Lucas Pratto fez 48 jogos e 14 gols pelo São Paulo. O atacante de 29 anos tinha contrato até dezembro de 2020 com o Tricolor. (Com G1)
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Torta Alemã


Mandante do crime contra advogado de Presidente Venceslau é preso em São Bernardo do Campo


Em coletiva à imprensa, Polícia Civil e OAB dão detalhes da prisão de empresário


14ª Mostra de Teatro de PP divulga programação com mais de 15 atrações em Pres. Prudente


Governador Márcio França anuncia compensação financeira para municípios com presídios


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9