Corinthians faz proposta por Dourado e aguarda reunião com Fluminense
Corinthians faz proposta por Dourado e aguarda reunião com Fluminense


Em busca de um atacante para substituir Jô, vendido ao Nagoya Grampus, do Japão, o Corinthians fez uma proposta por Henrique Dourado, do Fluminense. Os representantes do jogador se reunirão com o clube carioca nos próximos dias para avaliar a proposta corintiana.
Henrique Dourado foi artilheiro do Brasileirão, ao lado justamente de Jô, com 18 gols. O Corinthians quer mais um atacante para o elenco de 2018, e o técnico Fábio Carille disse que indicou “vários nomes” à diretoria.
O Fluminense tem passado por reformulação, com saídas de jogadores importantes em 2017, como Diego Cavalieri, Henrique (zagueiro, que está acertado com o Corinthians), Orejuela, Lucas, Wendel e Wellington Silva, além do imbróglio envolvendo Gustavo Scarpa, que não se reapresentou.
Tanto Corinthians quanto Fluminense estarão nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup. A tendência é de que os dirigentes aproveitem a oportunidade para negociar.
Henrique Dourado chegou ao Fluminense em julho de 2016 e se destacou em 2017, ao ser artilheiro do Brasil, com 32 gols. Ele tem 28 anos e contrato com o Flu até 2020.

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1