Corinthians faz proposta por Dourado e aguarda reunião com Fluminense
Corinthians faz proposta por Dourado e aguarda reunião com Fluminense


Em busca de um atacante para substituir Jô, vendido ao Nagoya Grampus, do Japão, o Corinthians fez uma proposta por Henrique Dourado, do Fluminense. Os representantes do jogador se reunirão com o clube carioca nos próximos dias para avaliar a proposta corintiana.
Henrique Dourado foi artilheiro do Brasileirão, ao lado justamente de Jô, com 18 gols. O Corinthians quer mais um atacante para o elenco de 2018, e o técnico Fábio Carille disse que indicou “vários nomes” à diretoria.
O Fluminense tem passado por reformulação, com saídas de jogadores importantes em 2017, como Diego Cavalieri, Henrique (zagueiro, que está acertado com o Corinthians), Orejuela, Lucas, Wendel e Wellington Silva, além do imbróglio envolvendo Gustavo Scarpa, que não se reapresentou.
Tanto Corinthians quanto Fluminense estarão nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup. A tendência é de que os dirigentes aproveitem a oportunidade para negociar.
Henrique Dourado chegou ao Fluminense em julho de 2016 e se destacou em 2017, ao ser artilheiro do Brasil, com 32 gols. Ele tem 28 anos e contrato com o Flu até 2020.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Torta Alemã


Mandante do crime contra advogado de Presidente Venceslau é preso em São Bernardo do Campo


Em coletiva à imprensa, Polícia Civil e OAB dão detalhes da prisão de empresário


14ª Mostra de Teatro de PP divulga programação com mais de 15 atrações em Pres. Prudente


Governador Márcio França anuncia compensação financeira para municípios com presídios


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9