São Paulo oficializa contratação do zagueiro Anderson Martins
São Paulo oficializa contratação do zagueiro Anderson Martins

 

O São Paulo oficializou nesta quarta-feira, 10, a contratação do zagueiro Anderson Martins pelas próximas três temporadas. As partes já tinham chegado a um acordo na terça-feira, porém ainda faltava a assinatura do contrato. Com isso, o jogador se junta ao goleiro Jean e ao atacante Diego Souza como novos reforços do Tricolor para 2018.
Através de vídeo publicado nas redes sociais, Anderson Martins afirmou estar bastante contente com o fechamento da negociação e que fará o melhor para ajudar o São Paulo a conquistar títulos nas próximas temporadas. O defensor também destacou que se juntará a ex-companheiros de equipe, como Petros e Diego Souza, o que pode ajudar na sua rápida integração ao novo grupo.
Apesar da rápida negociação, os bastidores da chegada do zagueiro não foram tão simples. O atleta pediu sua rescisão contratual do Vasco nesta terça-feira, o que causou surpresa para os torcedores da equipe carioca. No entanto, o caso parecia como certo pela diretoria vascaína já no fim de 2017, porém não foi divulgado até que o rompimento com o clube fosse oficializado.
O jogador de 30 anos será a quinta opção para o técnico Dorival Júnior montar a defesa nesta temporada. Além do novo contrato, o comandante terá Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Aderllan como opções para o setor que no começo do ano passado era um dos mais defasados do time.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Torta Alemã


Mandante do crime contra advogado de Presidente Venceslau é preso em São Bernardo do Campo


Em coletiva à imprensa, Polícia Civil e OAB dão detalhes da prisão de empresário


14ª Mostra de Teatro de PP divulga programação com mais de 15 atrações em Pres. Prudente


Governador Márcio França anuncia compensação financeira para municípios com presídios


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9