Tentando emagrecer, Bruna Marquezine descobre problema de saúde
Tentando emagrecer, Bruna Marquezine descobre problema de saúde

Vira e mexe, algum comentário apontando uma magreza repentina em Bruna Marquezine aparece por aí. Apesar da namorada de Neymar sempre se esquivar de uma justificativa, na festa de lançamento de "Deus Salve o Rei", na última segunda-feira (8), em um shopping do Rio de Janeiro, a atriz deu uma explicação para sua nova forma física: um problema na tireoide. 
Bruna Marquezine contou que Catarina, sua personagem na novela, é uma mulher altiva, com uma presença muito forte. Por ter imaginado isso, ela pensou que mais magra, ficaria com um rosto um pouco mais duro e uma expressão mais madura.
Assim, a atriz procurou emagrecer de maneira mais saudável e com acompanhamento médico, mas nesse processo acabou descobrindo uma disfunção na tireoide, o que contribuiu para que ela perdesse mais peso. Marquezine ainda contou que a transformação não aconteceu da noite para o dia e que não precisou sacrificar sua saúde para perder peso.
De acordo com ela, não chega a ser uma doença, mas sua tireoide não está funcionando muito bem, assim como acontece com muitas mulheres, que sofrem do mesmo problema. A atriz ainda frisou que emagrecer faz parte do trabalho, e que isso não ocorreu só por estética.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Perda de prazo leva TJ a bloquear contas da Prefeitura de Presidente Venceslau


Comércio varejista da região cria 25 postos de trabalho em abril


Mullher tenta entrar em presídio com anotações na calça


Moradores se queixam de vazamento de caixa d’água


Casos de sarampo e pólio aumentaram em todo o mundo, diz relatório da OMS


1