Grupo de pescaria de Pres. Venceslau faz reforma em quarto da Santa Casa
Grupo de pescaria de Pres. Venceslau faz reforma em quarto da Santa Casa


Doação chega a quase R$ 7 mil reais e foi feita pelo Tâmoatôa.
Foi com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de atendimento a pacientes que necessitam de internação que o Grupo de Pescaria ‘Tâmoatôa’ adotou um dos quartos da Santa Casa de Presidente Venceslau e promoveu uma completa reforma nos últimos meses. 
A entrega do quarto foi feita na manhã desta quinta-feira (15) com a presença de membros do grupo venceslauense e integrantes da diretoria do hospital. 
No local foram investidos cerca de sete mil reais que resultaram em um novo piso adequado para o ambiente de saúde, pintura, reparos na estrutura de alvenaria, além de acessórios do leito. “Estamos bem satisfeitos com o resultado da ação que o grupo promoveu. É uma forma de incentivar outras pessoas a também colaborar com a adoção de quartos, e assim teremos uma estrutura ainda melhor na Santa Casa”, disse Alvinho Abegão, integrante do ‘Tâmoatòa’ que existe há quase 10 anos.
Ele conta que o grupo foi incentivado pela filha que trabalha na área de saúde. “Nosso grupo sempre organiza encontros festivos, pescarias, e fomos desafiados com esse projeto de ajudar a Santa Casa e fazer essa reforma. Todos aceitaram e começamos a organizar as doações para concluir o orçamento dos serviços. Estamos contentes”, afirma. 
Na entrada do quarto de número 115 está uma placa confeccionada pela Santa Casa em agradecimento ao grupo com os dizeres “essa reforma foi patrocinada por um grupo de amigos de pesca Tâmoatôa”. 
O assessor técnico do hospital, Murilo César, disse que a adoção de quartos na Santa Casa é uma prática positiva de ajuda. “Temos já alguns quartos que foram reformados por meio de adoção de diferentes pessoas da sociedade. E estamos abertos a receber mais adoções, visto que alguns leitos necessitam de reforma como a que esse grupo de pescaria patrocinou”, afirma. 
Os interessados em ajudar devem entrar em contato com o setor administrativo da Santa Casa pelo telefone (18) 3271 2411. 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1