Geraldo Luís desabafa: “Eu sempre fui um homem muito sozinho”
Geraldo Luís desabafa: “Eu sempre fui um homem muito sozinho”

Geraldo Luís tem uma história de vida que poderia render uma longa e especial matéria para o seu Domingo Show, programa que comanda na Record TV. Mas será em outra atração da emissora que o comunicador vai emocionar o público com seus relatos marcantes: ele estará no quadro Balão da Sabrina, do Programa da Sabrina deste sábado (03).
Enquanto assiste a depoimentos de pessoas que fizeram parte de sua trajetória, o apresentador conta um pouco de sua perseverança para trilhar seu caminho de sucesso. “Eu me tornei repórter policial nesse lugar, que era um prostíbulo. Eu não tenho vergonha de falar”, dispara, ao rever o local onde viveu ao lado da mãe, dona Olga, já falecida. “Aquele meio, por mais feio que fosse, tinha amor”, completa o jornalista.
Bastante tocado com cada palavra de amigos e familiares, o apresentador faz a plateia ir às lágrimas ao declarar todo o seu amor ao filho, João Pedro. “Eu sempre fui um homem muito sozinho. Essa solidão me acompanha e, às vezes, me faz bem. Eu não tenho trauma, sou um cara forte... Mas o Natal só teve importância pra mim depois do João”, revela Geraldo, antes de abraçar o menino, que aparece no palco do programa.
O jornalista também fala sobre sua relação com a namorada, a dentista Stephanie Pessanha. “Ela é uma menina doce e uma mãe tão incrível, que, quando a gente se conheceu, eu me encantei. Eu nunca dividi... sou ogro, sou fechado. E a Stephanie quebrou isso”.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade








 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1