Casal de agentes é preso por suspeita de levar celulares para penitenciária
Casal de agentes é preso por suspeita de levar celulares para penitenciária

 

Um casal de agentes penitenciários foi preso na manhã deste domingo (4) sob suspeita de levar celulares para a Penitenciária de Junqueirópolis. A dupla já era investigada pela Polícia Civil e foi abordada no estacionamento da unidade prisional com três aparelhos celulares e duas baterias envoltas em fita adesiva e papelão.
Após três meses de investigações e com as informações de que a mulher, de 37 anos, e o homem, de 44, estariam introduzindo objetos ilícitos em seu local de trabalho, a Polícia Civil deflagrou uma operação para prender os suspeitos.
Foi feito um acompanhamento velado do veículo do casal, que reside em Dracena. Ao entrar no estacionamento da Penitenciária de Junqueirópolis, o casal foi abordado. Durante procedimento de revista no veículo do casal foram localizados três aparelhos celulares e duas baterias envoltas em fita adesiva e papelão, segundo a Polícia Civil.
Os policiais se deslocaram até a casa dos suspeitos e apreenderam outros quatro aparelhos celulares, todos desmontados e faltando componentes, além de ferramentas para manuseio de celulares.
A dupla negou à polícia a propriedade dos celulares e alegou que alguém poderia tê-los inserido no veículo para prejudicá-los. O casal foi preso em flagrante com base nos artigos 288 e 349 – A do Código Penal, relativos à associação criminosa e introdução de celular em presídio, cujas penas atingem quatro anos de reclusão, de acordo com a Polícia Civil. (Com G1)
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1