Juliana Paes festeja Troféu Imprensa e avisa: “Vou agarrar muito o Silvio Santos”
Juliana Paes festeja Troféu Imprensa e avisa: “Vou agarrar muito o Silvio Santos”

Juliana Paes comemorou com bastante empolgação o prêmio de melhor atriz no Troféu Imprensa. A atriz foi eleita pelo júri composto por críticos de TV e também em votação popular por seu trabalho como Bibi Perigosa na novela A Força do Querer.
Os vencedores foram revelados no programa exibido na noite de domingo, 4. “Que máximo!!!!!!!! O troféu imprensa é nosso aha uhu!!! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!! Além de ter ganho o troféu imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o troféu internet que conta com os votos do público pela web!”, festejou nas redes sociais. “Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no #SilvioSantos Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora... me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!! Hahahahahahahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram!”, continuou a atriz.
Ela ainda propôs a Marina Ruy Barbosa uma campanha para as duas irem à premiação no próximo ano no SBT. É que Marina, vencedora no ano passado, não foi liberada pela Globo para ir receber seu prêmio na emissora paulista. “@marinaruybarbosa será que ano que vem a @redeglobo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha?”, sugeriu Juliana.
No ano passado, Juliana fez um desabafo após perder o troféu no Melhor do Ano do Faustão - a vencedora foi Paolla Oliveira, que interpretou a Jeiza em A Força do Querer. Juliana confessou que chegou a achar que ganharia e ficou frustrada ao não levar o prêmio para a casa.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1