Juliana Paes festeja Troféu Imprensa e avisa: “Vou agarrar muito o Silvio Santos”
Juliana Paes festeja Troféu Imprensa e avisa: “Vou agarrar muito o Silvio Santos”

Juliana Paes comemorou com bastante empolgação o prêmio de melhor atriz no Troféu Imprensa. A atriz foi eleita pelo júri composto por críticos de TV e também em votação popular por seu trabalho como Bibi Perigosa na novela A Força do Querer.
Os vencedores foram revelados no programa exibido na noite de domingo, 4. “Que máximo!!!!!!!! O troféu imprensa é nosso aha uhu!!! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!! Além de ter ganho o troféu imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o troféu internet que conta com os votos do público pela web!”, festejou nas redes sociais. “Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no #SilvioSantos Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora... me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!! Hahahahahahahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram!”, continuou a atriz.
Ela ainda propôs a Marina Ruy Barbosa uma campanha para as duas irem à premiação no próximo ano no SBT. É que Marina, vencedora no ano passado, não foi liberada pela Globo para ir receber seu prêmio na emissora paulista. “@marinaruybarbosa será que ano que vem a @redeglobo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha?”, sugeriu Juliana.
No ano passado, Juliana fez um desabafo após perder o troféu no Melhor do Ano do Faustão - a vencedora foi Paolla Oliveira, que interpretou a Jeiza em A Força do Querer. Juliana confessou que chegou a achar que ganharia e ficou frustrada ao não levar o prêmio para a casa.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1