Choque-Rei movimenta Paulistão nesta quinta-feira
Choque-Rei movimenta Paulistão nesta quinta-feira


Já classificado para as quartas-de-finais do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe o São Paulo nesta quinta-feira à noite. O jogo será no Allianz Arena, que deverá receber um público acima de 35 mil palmeirenses.
O São Paulo, após vencer nos minutos finais o Linense fora de casa no domingo, ainda não conseguiu assegurar sua classificação para a próxima fase do Paulista. O time vem oscilando na competição.
Por outro lado, o Palmeiras, que perdeu nesta quinta-feira, em casa, para o São Caetano, já acumula quatro resultados negativos na competição. O time soma 20 pontos e vê o Santos se aproximar para tomar a liderança geral da competição.
O técnico do São Paulo, Dorival Júnior, não confirmou a equipe que começa o clássico. É provável que ela mantenha a escalação que começou o jogo em Lins, ficando Diego Souza e Nenê como opções no banco de reservas.
Já o técnico do Palmeiras, Roger Machado, deve promover a volta dos titulares que não atuaram na derrota para o São Caetano. Por se tratar de um clássico, o técnico palmeirense, desta feita, não colocará um time alternativo em campo.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1