Choque-Rei movimenta Paulistão nesta quinta-feira
Choque-Rei movimenta Paulistão nesta quinta-feira


Já classificado para as quartas-de-finais do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe o São Paulo nesta quinta-feira à noite. O jogo será no Allianz Arena, que deverá receber um público acima de 35 mil palmeirenses.
O São Paulo, após vencer nos minutos finais o Linense fora de casa no domingo, ainda não conseguiu assegurar sua classificação para a próxima fase do Paulista. O time vem oscilando na competição.
Por outro lado, o Palmeiras, que perdeu nesta quinta-feira, em casa, para o São Caetano, já acumula quatro resultados negativos na competição. O time soma 20 pontos e vê o Santos se aproximar para tomar a liderança geral da competição.
O técnico do São Paulo, Dorival Júnior, não confirmou a equipe que começa o clássico. É provável que ela mantenha a escalação que começou o jogo em Lins, ficando Diego Souza e Nenê como opções no banco de reservas.
Já o técnico do Palmeiras, Roger Machado, deve promover a volta dos titulares que não atuaram na derrota para o São Caetano. Por se tratar de um clássico, o técnico palmeirense, desta feita, não colocará um time alternativo em campo.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade








 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1