Andrés reforça dificuldade por 9, e diz que Corinthians é zebra no Paulista
Andrés reforça dificuldade por 9, e diz que Corinthians é zebra no Paulista

O Corinthians ainda tem esperança de contratar um centroavante neste primeiro semestre. Pelo menos nas palavras do presidente Andrés Sanchez, a busca pelo tão esperado camisa 9 seguem. O dirigente, no entanto, reforça que não fará loucuras para trazer um jogador.
“Estamos procurando, mas agora não vamos pagar salário de nível europeu. Todo mundo cobra jogador, mas cobra saúde financeira. Se você abre a porta, não tem jeito. Mas uma hora chega”, afirmou Andrés, que evitou dar prazo para resolver a questão.
Andrés também comentou sobre a situação do Corinthians no Campeonato Paulista. Ele foi perguntado sobre em qual força estaria o time agora, lembrando o início da temporada passada, quando o Corinthians foi colocado como a quarta força do futebol paulista e acabou campeão estadual e do Brasileiro. Desta vez, Andrés rejeita qualquer favoritismo.
“Não tem força nenhuma, temos um time bom. Mas o Corinthians é zebra. Favorito é Palmeiras, depois o Santos”, analisou o presidente.
Com 20 pontos, o Corinthians está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, três pontos à frente do vice-líder Ituano e cinco, do Bragantino. A primeira fase acaba domingo.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade








 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1