Coreto da Praça da rua da Feira é demolido pela Prefeitura
Coreto da Praça da rua da Feira é demolido pela Prefeitura


Ontem, o setor de Obras e Serviços da Prefeitura de Presidente Venceslau fez a demolição do coreto da praça Antonio Pinto da Silva, também conhecida como praça da rua da Feira, no Jardim Santa Filomena.
A demolição, segundo apurou o Tribuna Livre, atendeu pedido de moradores e comerciantes das imediações. A queixa está relacionada ao uso daquele espaço para consumo de drogas e bebidas alcóolicas.
Na Câmara Municipal, os vereadores já haviam solicitado sua demolição devido ao local ter se tornado um ponto de consumo de drogas durante à noite. O vereador Mestre Tota, por exemplo, foi um dos primeiros a citar o coreto como um ponto agregado ao tráfico, consumo e estadia de pessoas desocupadas no período da noite. Várias proposituras foram apresentadas em torno do assunto e até sugestões de tornar o coreto um ponto de policiamento da PM.
Praça da Matriz
O coreto da Praça da Álvaro Coelho, conhecida por Praça da Matriz, também tem sido alvo de reclamação por parte dos moradores e comerciantes das imediações. Segundo os reclamantes, o coreto vem sendo ocupado com frequência para consumo de bebida alcóolica e nesta quarta-feira foi palco de mais um caso de homicídio.   

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1