Coreto da Praça da rua da Feira é demolido pela Prefeitura
Coreto da Praça da rua da Feira é demolido pela Prefeitura


Ontem, o setor de Obras e Serviços da Prefeitura de Presidente Venceslau fez a demolição do coreto da praça Antonio Pinto da Silva, também conhecida como praça da rua da Feira, no Jardim Santa Filomena.
A demolição, segundo apurou o Tribuna Livre, atendeu pedido de moradores e comerciantes das imediações. A queixa está relacionada ao uso daquele espaço para consumo de drogas e bebidas alcóolicas.
Na Câmara Municipal, os vereadores já haviam solicitado sua demolição devido ao local ter se tornado um ponto de consumo de drogas durante à noite. O vereador Mestre Tota, por exemplo, foi um dos primeiros a citar o coreto como um ponto agregado ao tráfico, consumo e estadia de pessoas desocupadas no período da noite. Várias proposituras foram apresentadas em torno do assunto e até sugestões de tornar o coreto um ponto de policiamento da PM.
Praça da Matriz
O coreto da Praça da Álvaro Coelho, conhecida por Praça da Matriz, também tem sido alvo de reclamação por parte dos moradores e comerciantes das imediações. Segundo os reclamantes, o coreto vem sendo ocupado com frequência para consumo de bebida alcóolica e nesta quarta-feira foi palco de mais um caso de homicídio.   

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1