Luciana Gimenez deve deixar a Rede TV!
Luciana Gimenez deve deixar a Rede TV!

Depois de se separar do apresentador e vice-presidente da RedeTV!, a apresentadora Luciana Gimenez agora poderá deixar a emissora onde trabalha há cerca de 17 anos.
Atualmente no canal, ela apresenta os programas “Luciana By Nigth” e “SuperPop”. O contrato dela que foi renovado em 2015, deverá vencer no próximo ano, lhe deixando livre para seguir outros caminhos em sua carreira profissional.
Luciana já tem um tempo que vem despertando interesse de outras emissoras. Ela já chegou inclusive, a receber convites de canais internacionais como a ABC. Segundo a jornalista Keila Jimenez, Luciana só não já saiu da RedeTV!, antes, porque a emissora pertence ao até então, seu marido, Marcelo de Carvalho.
Separação
A separação do casal veio a público na última quarta-feira (07). A notícia foi dada pelo jornalista e apresentador do “Fofocalizando”, Léo Dias, durante a atração ao vivo do SBT, pegando todo mundo de surpresa.
O casamento de Luciana Gimenez com o apresentador e Vice-Presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, chegou ao fim, após 12 anos de união. Segundo informações, Luciana não estava mais utilizando aliança desde a semana passada, período este em que a mesma já possivelmente teria rompido a sua relação conjugal com o empresário, pois, só para se ter uma ideia, a última vez em que os dois foram clicados juntos foi durante uma viagem para Áspen, nos Estados Unidos, no dia 10 de fevereiro.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade








 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1