São Paulo oficializa demissão de Dorival Júnior e busca novo técnico
São Paulo oficializa demissão de Dorival Júnior e busca novo técnico


Agora é oficial: Dorival Júnior não é mais técnico do São Paulo. O cenário que se desenhava ainda no início da madrugada dessa sexta, logo após outro revés em um clássico, dessa vez contra o Palmeiras, foi confirmado pela manhã. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não suportou a pressão oriunda de todos os lados, inclusive de aliados, e comunicou ao treinador sobre a interrupção do trabalho. Essa é a sexta demissão de técnico no São Paulo em dois anos e onze meses.
André Jardine deixa a equipe Sub-20 e assume de forma interina o elenco principal. O plano é confiar no treinador da base até a contratação de um novo profissional, que chegará com a missão de liderar o time em uma retomada que tem como prioridade o Campeonato Brasileiro. Jardine deve ser convidado a seguir na comissão técnica e, definitivamente, deixar os meninos e Cotia.
Ainda é cedo para falar de nomes. A partir de agora a diretoria são-paulina vai ao mercado estudar possibilidades. Vanderlei Luxemburgo, desempregado e que chegou a ter o nome pedido pela Independente, principal organizada do São Paulo, divide opiniões no clube por causa de seu temperamento e não deve ser a primeira opção no momento.
 

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes


ELEIÇÕES 2018





1