São Paulo oficializa demissão de Dorival Júnior e busca novo técnico
São Paulo oficializa demissão de Dorival Júnior e busca novo técnico


Agora é oficial: Dorival Júnior não é mais técnico do São Paulo. O cenário que se desenhava ainda no início da madrugada dessa sexta, logo após outro revés em um clássico, dessa vez contra o Palmeiras, foi confirmado pela manhã. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não suportou a pressão oriunda de todos os lados, inclusive de aliados, e comunicou ao treinador sobre a interrupção do trabalho. Essa é a sexta demissão de técnico no São Paulo em dois anos e onze meses.
André Jardine deixa a equipe Sub-20 e assume de forma interina o elenco principal. O plano é confiar no treinador da base até a contratação de um novo profissional, que chegará com a missão de liderar o time em uma retomada que tem como prioridade o Campeonato Brasileiro. Jardine deve ser convidado a seguir na comissão técnica e, definitivamente, deixar os meninos e Cotia.
Ainda é cedo para falar de nomes. A partir de agora a diretoria são-paulina vai ao mercado estudar possibilidades. Vanderlei Luxemburgo, desempregado e que chegou a ter o nome pedido pela Independente, principal organizada do São Paulo, divide opiniões no clube por causa de seu temperamento e não deve ser a primeira opção no momento.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1