Vicinal da Aymoré gera reclamações em PV
Vicinal da Aymoré gera reclamações em PV


Conforme o Pontal Bueno, moradores estão reclamando da situação da estrada Aymoré, que liga o município de Presidente Venceslau, Caiuá e as agrovilas. Segundo os reclamantes, a via está cheia de buracos e, quando chove, se agrava ainda mais.
Uma moradora cita que a parte que pertence ao município de Caiuá está “menos pior”, uma vez que passou por reparo recentemente, porém o trecho que cabe a Venceslau está cada vez mais complicado de trafegar. “Você desvia de um buraco para cair em outro, a situação está absurda e quem sai no prejuízo são os moradores que perdem suas rodas e danificam seus automóveis no local”, afirma.
Um outro morador também diz que trechos ruins estão dificultando a passagem, inclusive até ao Centro de Formação Nossa Senhora de Fátima, onde frequentemente crianças e jovens são levados para retiro religioso. “Eles colocam umas pedrinhas com areia somente para dizer que estão tapando os buracos, mas em alguns dias e, principalmente quando chove, piora e pode causar acidentes graves”, reclama. 
(Com Portal Bueno)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade








 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1