Vicinal da Aymoré gera reclamações em PV
Vicinal da Aymoré gera reclamações em PV


Conforme o Pontal Bueno, moradores estão reclamando da situação da estrada Aymoré, que liga o município de Presidente Venceslau, Caiuá e as agrovilas. Segundo os reclamantes, a via está cheia de buracos e, quando chove, se agrava ainda mais.
Uma moradora cita que a parte que pertence ao município de Caiuá está “menos pior”, uma vez que passou por reparo recentemente, porém o trecho que cabe a Venceslau está cada vez mais complicado de trafegar. “Você desvia de um buraco para cair em outro, a situação está absurda e quem sai no prejuízo são os moradores que perdem suas rodas e danificam seus automóveis no local”, afirma.
Um outro morador também diz que trechos ruins estão dificultando a passagem, inclusive até ao Centro de Formação Nossa Senhora de Fátima, onde frequentemente crianças e jovens são levados para retiro religioso. “Eles colocam umas pedrinhas com areia somente para dizer que estão tapando os buracos, mas em alguns dias e, principalmente quando chove, piora e pode causar acidentes graves”, reclama. 
(Com Portal Bueno)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Perda de prazo leva TJ a bloquear contas da Prefeitura de Presidente Venceslau


Comércio varejista da região cria 25 postos de trabalho em abril


Mullher tenta entrar em presídio com anotações na calça


Moradores se queixam de vazamento de caixa d’água


Casos de sarampo e pólio aumentaram em todo o mundo, diz relatório da OMS


1