Rotary Club de PV comemora Dia Internacional da Mulher
Rotary Club de PV comemora Dia Internacional da Mulher

 

Na última quinta-feira, 08, em reunião ordinária, o Rotary Club de Presidente Venceslau prestou homenagem às mulheres. Na ocasião, pela passagem do Dia Internacional da Mulher, as rotarianas, as integrantes da Casa da Amizade e as convidadas receberam homenagem
Excepcionalmente, a reunião festiva aconteceu no restaurante Kaó, localizado na Marginal da Rodovia Raposo Tavares.
Coube ao rotariano Gleison fazer exaltação à data. Ele recitou a música “Mulheres”, de Martinho da Vila.
Porém, de acordo com nota enviada pelo clube, o momento mais emocionante da noite foi a homenagem às mulheres presentes, onde os maridos puderam fazer declarações de amor a suas esposas, com entrega de um mimo, acompanhado de uma rosa. 
O presidente do clube, Alvaro Carlos da Silva, lembrou que tolerância entre os homens é o verdadeiro caminho de construção para uma sociedade mais justa. “Devemos estar comprometidos no combate as mais diversas formas de agressão contra as mulheres”, disse ele.
No final da festiva, Álvaro e a presidente da Casa da Amizade, Rose Silva, fizeram a entrega de um botão de rosa a todas as mulheres presentes no restaurante, inclusive a todas as funcionarias do estabelecimento. Logo após foi servido jantar preparado especialmente para essa noite marcante.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade








 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1