Maitê Proença dispara: “Não existe mulher que não tenha sido assediada”
Maitê Proença dispara: “Não existe mulher que não tenha sido assediada”

Com mais de 40 anos de carreira e contando! Maitê Proença é uma mulher e tanto! Uma das atrizes mais respeitadas do meio artístico e cheia de atitude e opinião, ela tem muito o que falar a respeito de assuntos recorrentes em debates sobre a valorização do gênero feminino. Não à toa, soltou o verbo no sofá do Programa do Porchat desta quinta (8), data em que foi celebrado o Dia Internacional da Mulher. “Não existe mulher que não tenha sido assediada de forma agressiva e indecorosa”, disparou logo início da conversa.
A atriz revelou ainda que, por mais profissional que seja, sempre há certo mal-estar em gravações de cenas de nudez. “Não é gostoso você entrar em um estúdio cheio, 85%, 90% de homens, e você é a única pessoa pelada ali dentro. É um pouco constrangedor”, disse a estrela, que, embora afirme não ter problemas em tirar a roupa, caso seja necessário, ressaltou que é preciso reconhecer a necessidade da sequência na história. “Tem coisas que não dá para fazer mesmo, porque é vulgar, porque é oportunista, porque estão te usando para vender o filme. Escreve um roteiro bom que as pessoas vão ver”, enfatizou.
Na véspera de voltar aos palcos com a peça A Mulher de Bath, em São Paulo, Maitê atualmente não tem contrato com nenhuma emissora de TV e confessou a Porchat que está aprendendo a lidar com essa ‘liberdade’. “Dá um certo desespero. Quando você está acostumado a ter um salário no final do mês e você não tem mais. Por outro lado, você não é mais obrigado a fazer coisas que você não escolheu. Resolvi fazer só coisas que não dão dinheiro... e acaba que dá porque a plateia está lotada”, comemorou. 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1