Maitê Proença dispara: “Não existe mulher que não tenha sido assediada”
Maitê Proença dispara: “Não existe mulher que não tenha sido assediada”

Com mais de 40 anos de carreira e contando! Maitê Proença é uma mulher e tanto! Uma das atrizes mais respeitadas do meio artístico e cheia de atitude e opinião, ela tem muito o que falar a respeito de assuntos recorrentes em debates sobre a valorização do gênero feminino. Não à toa, soltou o verbo no sofá do Programa do Porchat desta quinta (8), data em que foi celebrado o Dia Internacional da Mulher. “Não existe mulher que não tenha sido assediada de forma agressiva e indecorosa”, disparou logo início da conversa.
A atriz revelou ainda que, por mais profissional que seja, sempre há certo mal-estar em gravações de cenas de nudez. “Não é gostoso você entrar em um estúdio cheio, 85%, 90% de homens, e você é a única pessoa pelada ali dentro. É um pouco constrangedor”, disse a estrela, que, embora afirme não ter problemas em tirar a roupa, caso seja necessário, ressaltou que é preciso reconhecer a necessidade da sequência na história. “Tem coisas que não dá para fazer mesmo, porque é vulgar, porque é oportunista, porque estão te usando para vender o filme. Escreve um roteiro bom que as pessoas vão ver”, enfatizou.
Na véspera de voltar aos palcos com a peça A Mulher de Bath, em São Paulo, Maitê atualmente não tem contrato com nenhuma emissora de TV e confessou a Porchat que está aprendendo a lidar com essa ‘liberdade’. “Dá um certo desespero. Quando você está acostumado a ter um salário no final do mês e você não tem mais. Por outro lado, você não é mais obrigado a fazer coisas que você não escolheu. Resolvi fazer só coisas que não dão dinheiro... e acaba que dá porque a plateia está lotada”, comemorou. 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1