Carille vai preservar Jadson do jogo em Ribeirão
Carille vai preservar Jadson do jogo em Ribeirão

 

O técnico Fábio Carille não aproveitará a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista para poupar jogadores. Sem contar com os suspensos Fagner e Clayson na partida contra o Botafogo-SP, neste domingo, em Ribeirão Preto, ele só acrescentará o meia Jadson à sua relação de desfalques.
Para suprir a ausência de Fagner na lateral direita, o técnico recorrerá ao novato Mantuan, conforme indicou logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, na quarta-feira, em Itaquera. No ataque, Lucca, que já havia substituído o desgastado Romero na rodada passada do Campeonato Paulista, herdará a vaga de Clayson.
O substituto de Jadson, que também acusou dores na coxa direita, ainda não está definido. O reserva da posição é Mateus Vital, que já foi utilizado no posto de Rodriguinho no empate por 0 a 0 com o Millonarios, na Colômbia, pela Copa Libertadores da América, e agradou. O veterano atacante Emerson Sheik, contudo, está em alta após o gol marcado sobre o Mirassol e também tem chances de ser testado como titular.
A partida contra o Botafogo-SP servirá para o Corinthians tentar obter a melhor posição possível na tabela de classificação geral do Estadual, assegurando a vantagem de decidir os confrontos de mata-mata em casa. Apesar de o compromisso ter esse valor, Carille tem lamentado o cansaço dos seus atletas.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1