Evento em prol do Lar Aconchego reúne ciclistas de Pres. Venceslau e região
Evento em prol do Lar Aconchego reúne ciclistas de Pres. Venceslau e região


No domingo pela manhã, mais 300 ciclistas, entre homens e mulheres, de Presidente Venceslau e região marcaram presença no 1º Duathlon Lar Aconchego. O evento teve por finalidade reunir praticantes da modalidade em prol do Lar Aconchego, entidade local que cuida de crianças e adolescentes com vulnerabilidade social.
Toda arrecadação através da inscrição individual e doação de alimentos serão revertidas para a entidade.
Além do Duathlon, que reuniu as categorias mista, masculino e feminino, com percurso de 40 quilômetros, o evento promoveu corridas de 5 Km e 10 Km.
Ao final, os organizadores fizeram a premiação na praça Nicolino Rondó, que contou ainda com a apresentação musical do grupo venceslauense A Torrente.
Para abrilhantar o 1º Duathlon, Claudinei Quirino, medalha de prata nas Olimpíadas no atletismo, marcou presença e falou da importância da iniciativa que reúne esporte e ação social
Patrocinaram o evento as empresas LFG, Manolo Seguros, Faculdade Anhanguera, Colégio Escoteco, Organização Presidente, Assim – Provedora de Internet, CT Juliano Silva. Sincomércio Pontal/Alta Paulista, H3 Brasil, A+ Calçados, SPA Caixas, i9 Life, Paraguay Bikes, Licce Cosméticos, Farmais, RA Fórmulas, Vencescred, Lojas Prado e Cooperótica.
Os organizadores também destacaram os colaboradores: Prefeitura Municipal, através da SERT, Secretaria de Saúde, de Assistência Social, Bazar Esmeralda, Desfran, Naturagua e Quitanda do Mário.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1