Jardine revela dedo de Aguirre na vitória do São Paulo sobre o Red Bull
Jardine revela dedo de Aguirre na vitória do São Paulo sobre o Red Bull

 

Diego Aguirre foi anunciado como novo técnico do São Paulo na tarde deste domingo, 11, visitou o CT da Barra Funda e, em seguida, foi ao Morumbi, onde assistiu a vitória do tricolor em cima do Red Bull Brasil de um dos camarotes do estádio. Além disso, o treinador uruguaio também participou das estratégias escolhidas para o último desafio do time na primeira fase do Campeonato Paulista, como revelou André Jardine, auxiliar recém-promovido e escolhido para ficar à beira do campo neste domingo.
 “Um pedido especial dele foi para poupar alguns jogadores que vinham tinham um desgaste maior, a saída do Rodrigo Caio de última hora para ter um zagueiro 100% descansado, focado para quarta e sábado, quando teremos duas decisões, uma maratona pesada. Aguirre pediu para ver o Tréllez junto com o Diego Souza, que com certeza ele deve pensar em usar. O Caíque ele queria ver desde o início”.
Na quarta-feira, contra o CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil, é provável que Diego Aguirre ainda não possa ser o comandante do São Paulo no banco de reservas apenas por uma questão burocrática. Se isso se confirmar, Jardine novamente será usado como interno, mas, o próprio auxiliar já adiantou que tudo será definido pelo uruguaio.

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes


ELEIÇÕES 2018





1