Morador de rua é assassinado a tiros em PP
Morador de rua é assassinado a tiros em PP

 

Um morador de rua, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (12), embaixo do Viaduto Tannel Abbud, próximo ao Camelódromo na Praça da Bandeira, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por, pelo menos, quatro disparos.
Segundo a Polícia Militar, o primeiro chamado sobre a ocorrência foi às 22h30 desta segunda-feira (12), após pessoas que passavam pelo local ter ouvido disparos de arma de fogo.
Os policiais encontraram a vítima sobre um colchão e com duas perfurações no peito, uma no pescoço e uma no rosto, e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas durante o socorro foi constatado que o homem já estava morto.
A vítima estava sem documentos pessoais. No local não tinha testemunhas que pudessem ter visto algo ou que conhecessem o homem. Os policiais identificaram o morador de rua por fotos de arquivo e por tatuagens, e encontraram uma carteira com R$ 102,00 em notas diversas no bolso de sua calça.
A perícia compareceu ao local, assim como um delegado e investigadores da Polícia Civil. Foram recolhidas cinco cápsulas aparentemente de calibre.40 no local.

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes


ELEIÇÕES 2018





1