Morador de rua é assassinado a tiros em PP
Morador de rua é assassinado a tiros em PP

 

Um morador de rua, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (12), embaixo do Viaduto Tannel Abbud, próximo ao Camelódromo na Praça da Bandeira, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por, pelo menos, quatro disparos.
Segundo a Polícia Militar, o primeiro chamado sobre a ocorrência foi às 22h30 desta segunda-feira (12), após pessoas que passavam pelo local ter ouvido disparos de arma de fogo.
Os policiais encontraram a vítima sobre um colchão e com duas perfurações no peito, uma no pescoço e uma no rosto, e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas durante o socorro foi constatado que o homem já estava morto.
A vítima estava sem documentos pessoais. No local não tinha testemunhas que pudessem ter visto algo ou que conhecessem o homem. Os policiais identificaram o morador de rua por fotos de arquivo e por tatuagens, e encontraram uma carteira com R$ 102,00 em notas diversas no bolso de sua calça.
A perícia compareceu ao local, assim como um delegado e investigadores da Polícia Civil. Foram recolhidas cinco cápsulas aparentemente de calibre.40 no local.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1