Apae de PV entrega carro da campanha ApaeNoel
Apae de PV entrega carro da campanha ApaeNoel


Nesta terça-feira, 13, a Apae de Presidente Venceslau promoveu uma solenidade para efetivar a entrega do carro sorteado na campanha ApaeNoel, realizada no final do ano passado. A campanha foi idealizada pela Federação Nacional das Apaes e envolveu todas as Apaes do Brasil.
Um dos cinco carros O km sorteados saiu para Presidente Venceslau. O ganhador é o engenheiro Armando Melchior, que adquiriu o bilhete da Apae local e foi contemplado no final do ano. 
Ele recebeu as chaves do Fiat Mobi das mãos do presidente da Apae local, Antonio Branquinho. 
A solenidade contou ainda com a presença da diretora da Apae, Vera Lúcia Orefice Sartori Ferrari, da presidente da Federação das Apaes do Estado de São Paulo, Cristiany de Castro, e do representante da Federação Nacional das Apaes, José Terugi. O poder executivo foi representado na ocasião por Orfeu Ramos e o legislativo pelo vereador Tenente Dourado
Branquinho disse que a entrega do prêmio pela Apae de Venceslau é um fato inédito. Citou a importância da promoção diante das dificuldades que as apaes enfrentam para se manter funcionando e fez agradecimento a todos que colaboraram na campanha.
A presidente da Federação Estadual da Apae, Cristiany de Castro, destacou trabalho que é desenvolvido pelas Apaes, através dos três eixos que norteiam as entidades – saúde, educação e assistência social .
O representante da Federação Nacional das Apaes, José Terugi, relatou que no geral a campanha ApaeNoel conseguiu vender mais de 230 mil bilhetes. Cada bilhete foi vendido a R$ 10,00, sendo que as Apaes ficaram com 70% deste valor. Apae de Venceslau vendeu 800 bilhetes e recebeu cerca de R$ 5 mil, disse. “Esperamos que na próxima campanha a Apae de Venceslau possa dobrar as vendas e aumentar o valor que recebeu”, finalizou.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1