3º Encontro de Fãs do Zé Rico será neste domingo
3º Encontro de Fãs do Zé Rico será neste domingo

Os apreciadores do trabalho artístico de Zé Rico terão a oportunidade de curtir músicas que fizeram sucesso na voz do cantor, que morreu em 2014. Será o 3º Encontro de Fãs de Zé Rico, programado para amanhã, 18, no salão de festas da AABB, a partir das 10h.
Os organizadores confirmaram a presença de 15 duplas das cidades de Mirante do Paranapanema, Presidente Epitácio, Santo Expedido, Santo Anastácio, Caiuá e Presidente Venceslau.
No final do evento, a comissão organizadora ofertará um brinde de participação a todas as duplas e também premiará o fã que estiver melhor caracterizado como o saudoso Zé Rico.
A entrada é franca e no local haverá venda de espetinho, kafta, chopp, refrigerantes, água, cerveja sem álcool e doces. Não será permitida a entrada de bebidas e alimentos.
Parte da renda será revertida a entidades assistenciais do município a serem definidas pela comissão organizadora.
O evento conta com apoio e patrocínio da Prefeitura de Presidente Venceslau, H3 Brasil, sr5, Palazzo, jornal Tribuna Livre, 95 FM, Rei do Chopp, AABB. Lojão do Amigo Bonfim, Mix Malhas, jornal Integração, Portal Bueno, Blog do Toninho, Minersal, Jumper Fitness, Selaria Yndu. Colégio São Paulo, Comitiva Confiança, Pinguim Serv Fest, Optica Gil, Gráfica Presidente, JFerramentas, Douglas Calçados, Posto Okada, Casa Dias, Selma Calçados, Lu Kids, Farmácia Progresso, Posto Pajé, Ao Barulho, Original Store, SimatendaS, H Store, Propaganda Volante Sistema, Corart, Mercado Ramos, Radio Venceslau AM e Auto Mecânica Vale.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1