Músico detona Joelma após ser demitido da banda: ‘santa do pau oco e carrasca’
Músico detona Joelma após ser demitido da banda: ‘santa do pau oco e carrasca’

Está rolando o maior bafão em um grupo de fãs da cantora Joelma no Instagram. Tudo por que o tecladista da banda da cantora resolveu botar a boca no trombone e afirmar que foi demitido por ela. Cesar Cambojano usou a rede social para dizer que foi mandado embora depois que cobrou de Joelma seu cachê, que, segundo ele, estava atrasado. O músico ainda aproveitou para detonar a ex-mulher de Ximbinha, chamando-a de “santa do pau oco” e “carrasca”.
“Lá é assim: você não pode reclamar de nada. Só ela tem razão ou pode falar. Quem pensar o contrário ou falar, é tirado. Eu só cobrei os cachês que estavam atrasados para poder pagar minhas dívidas do mês. Então, ela preferiu me tirar do que pagar os atrasados. É assim que funciona. Pra vocês, fãs, ela é uma santa (do pau oco), pra nós, uma carrasca que diz: ‘Quem não tiver satisfeito, que saia. É assim que funciona”, desabafou ele.
Em nota, Joelma diz que César foi desligado da banda por conta de um processo de reestruturação, e afirma desconhecer qualquer insatisfação por parte do músico. Ela explica que o atraso no pagamento do ex-tecladista se deu por razão dos também atrasos sucessivos do pagamento de cachês pelos contratantes dos shows. A cantora ainda disse que a divulgação do conteúdo falacioso feito pelo músico pode gerar ações por danos morais.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1