Músico detona Joelma após ser demitido da banda: ‘santa do pau oco e carrasca’
Músico detona Joelma após ser demitido da banda: ‘santa do pau oco e carrasca’

Está rolando o maior bafão em um grupo de fãs da cantora Joelma no Instagram. Tudo por que o tecladista da banda da cantora resolveu botar a boca no trombone e afirmar que foi demitido por ela. Cesar Cambojano usou a rede social para dizer que foi mandado embora depois que cobrou de Joelma seu cachê, que, segundo ele, estava atrasado. O músico ainda aproveitou para detonar a ex-mulher de Ximbinha, chamando-a de “santa do pau oco” e “carrasca”.
“Lá é assim: você não pode reclamar de nada. Só ela tem razão ou pode falar. Quem pensar o contrário ou falar, é tirado. Eu só cobrei os cachês que estavam atrasados para poder pagar minhas dívidas do mês. Então, ela preferiu me tirar do que pagar os atrasados. É assim que funciona. Pra vocês, fãs, ela é uma santa (do pau oco), pra nós, uma carrasca que diz: ‘Quem não tiver satisfeito, que saia. É assim que funciona”, desabafou ele.
Em nota, Joelma diz que César foi desligado da banda por conta de um processo de reestruturação, e afirma desconhecer qualquer insatisfação por parte do músico. Ela explica que o atraso no pagamento do ex-tecladista se deu por razão dos também atrasos sucessivos do pagamento de cachês pelos contratantes dos shows. A cantora ainda disse que a divulgação do conteúdo falacioso feito pelo músico pode gerar ações por danos morais.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1