Amigos e admiradores se manifestam sobre Pedriali
Amigos e admiradores se manifestam sobre Pedriali

A morte de Antonio Pedriali, 68 anos, no final da tarde deste sábado, 17, pegou os venceslauenses de surpresa. Pedriali estava em sua propriedade rural, no município de Marabá Paulista, quando se sentiu mal e veio a óbito.
Assim que a notícia se espalhou, amigos, colegas e admiradores usaram as redes sociais para manifestar condolências aos familiares, em meio à tristeza e comoção pelo acontecido.
“Estou triste. Muito triste. Perdi um grande amigo. Desses que não precisamos encontrar sempre ou alardear nossa amizade. Alguém que admiramos respeitosamente e sabemos que é recíproco. Que Deus o receba em seus braços e acalme o coração de sua esposa, filhos e netos. Vai fazer muita falta amigo Pedriali”, escreveu Aldora Maia Veríssimo, presidente da Academia Venceslauense de Letras e colunista do jornal Tribuna Livre.
“Nosso amigo querido! Fará muita falta”, postou o casal Lívia e Regis Jorge, membro do Rotary Club de Presidente Venceslau.
“Uma grande perda como pessoa, amigo, empresário, empreendedor, além de ter feito parte da minha educação como professor; os meus sentimentos a toda família”, escreveu Marisa Castelani, empresária e produtora rural.
“Minha convivência de quase 13 anos diários com ele sempre foi de muito respeito mútuo. Admirava sua obstinação pelo trabalho e zelo em seus negócios. Nasceu para empreender e não esmorecia diante das dificuldades. Construiu um patrimônio pelo trabalho, eficiência e qualidade na prestação de serviço”, disse Jamil Tannous Challouts, fundador e editor do Tribuna Livre. 
“Grande perda para o Rotary de Presidente Venceslau principalmente, uma pessoa íntegra e um rotariano exemplar. Que Deus acolha essa alma com a infinita misericórdia e conforte sua família. Descanse em Paz meu grande amigo Pedriali”, escreveu Walter Palharini, membro do Rotary de Presidente Epitácio.
“Grande homem, amigo, companheiro, sempre disponível para ouvir e dialogar. Rotariano há mais 33 anos”, postou Álvaro Carlos da Silva, presidente do Rotary Club de Presidente Venceslau.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1