Aeroporto de PP poderá ser ampliado em 2019
Aeroporto de PP poderá ser ampliado em 2019


Ricardo Anderson Ribeiro, que preside a Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente, Dario Lopes, secretário Nacional de Aviação Civil, e o advogado José Lira estiveram em reunião em Brasília, com objetivo de viabilizar mudanças estruturais no Aeroporto Ademar de Barros, em Presidente Prudente.
O secretário se comprometeu a entregar estudos preliminares de reforma e/ou ampliação do aeroporto nos próximos 30 dias.
Ricardo ressaltou a importância de buscar em todos os âmbitos o desenvolvimento de toda a região. “São ações como essas que trazem para a nossa região, perspectivas de desenvolvimento econômico e social”, disse.
José Lira acrescentou que, enquanto não começar a retirar os obstáculos para o crescimento do Oeste Paulista, as empresas não serão atraídas para a região. “Temos que criar um cinturão para incentivo fiscal em nossa região, já temos exemplos de outros estados que fizeram e sei que é possível, basta ter representatividade e lutar com todas as armas para conseguir, eu fiz isso na CESP e pretendo agir da mesma forma aqui”, enfatizou Lira.
O Secretário Nacional de Aviação Civil se comprometeu a vir a Presidente Prudente nos próximos meses para tratar pessoalmente do assunto. 
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Pudim de Caramelo


Vendas de Dia dos Pais têm melhor desempenho em 6 anos, diz Serasa


Acidente na SP-425 mata pai e filha; mãe segue internada em PP


Procura por cursos técnicos sobe até 35% na região de PP


Professor de PV ministra palestra sobre Educação no IF de Epitácio


1