Em visita à região, Geraldo Alckmin entrega obras na Assis Chateaubriand
Em visita à região, Geraldo Alckmin entrega obras na Assis Chateaubriand


O governador Geraldo Alckmin (PSDB) esteve sábado em Martinópolis para inaugurar dois trechos da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) e assinar convênios com o Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo). Além disso, ele aproveitou a vinda para assinar um decreto para a implantação da Fatec Alta Paulista, em Adamantina.
Na SP -425, Alckmin inaugurou trecho duplicado  entre Indiana, Regente Feijó e Prudente. Na mesma ocasião, participou da entrega de outra parte da mesma rodovia, nos trechos entre Pirapozinho, Tarabai e Estrela do Norte, que passou por melhorias e investimentos e teve as obras finalizadas.
Ainda durante a visita, o governador liberou R$ 6 milhões para serem investidos em equipamentos de imagem para o HRC (Hospital Regional do Câncer) de Presidente Prudente, após avaliar as prioridades e os equipamentos da unidade. Também aproveitou tarde para participar da assinatura de documentos do Itesp, em que assinou um decreto de transferência e permissão para uso de imóvel da Secretaria de Educação, para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.
Para a criação da Fatec Alta Paulista, com sede em Adamantina, Alckmin firmou um decreto que também garante a implantação do curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade








 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1