Em visita à região, Geraldo Alckmin entrega obras na Assis Chateaubriand
Em visita à região, Geraldo Alckmin entrega obras na Assis Chateaubriand


O governador Geraldo Alckmin (PSDB) esteve sábado em Martinópolis para inaugurar dois trechos da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) e assinar convênios com o Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo). Além disso, ele aproveitou a vinda para assinar um decreto para a implantação da Fatec Alta Paulista, em Adamantina.
Na SP -425, Alckmin inaugurou trecho duplicado  entre Indiana, Regente Feijó e Prudente. Na mesma ocasião, participou da entrega de outra parte da mesma rodovia, nos trechos entre Pirapozinho, Tarabai e Estrela do Norte, que passou por melhorias e investimentos e teve as obras finalizadas.
Ainda durante a visita, o governador liberou R$ 6 milhões para serem investidos em equipamentos de imagem para o HRC (Hospital Regional do Câncer) de Presidente Prudente, após avaliar as prioridades e os equipamentos da unidade. Também aproveitou tarde para participar da assinatura de documentos do Itesp, em que assinou um decreto de transferência e permissão para uso de imóvel da Secretaria de Educação, para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.
Para a criação da Fatec Alta Paulista, com sede em Adamantina, Alckmin firmou um decreto que também garante a implantação do curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Carta interceptada na P2 de Pres. Venceslau revela contrato para matar detentos


Presidente Prudente firma parceria com entidade para 55ª Exposição de Animais


Instituição de ensino superior da região aprova mais de 80% em Exame da OAB


Suplementos alimentares ganham regulamentação inédita da Anvisa


Pacientes do Sistema Único de Saúde vão receber notificações de consulta pelo celular


1